Girls - S04E08/09 - Tad & Loreen & Avi & Shanaz/Daddy Issues

Por Marcus Vinícius

5 de abril de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Bem, reviews bem atrasadas por falta de tempo nessa minha rotina, mas eu não deixaria de postar as reviews finais de Girls.

Episódio 8:

Não sei porque, mas eu gostei da maneira que o episódio foi conduzido principalmente por trazer à tona a relação entre os pais da Hannah.

Começou o episódio com uma revelação bombástica do pai de Hannah para sua mãe, depois disso tudo mudou e devido à essa revelação a mãe de Hannah não mediu esforços e começou a provocá-lo de inúmeras maneira (isso foi bem engraçado de se assistir).

Por outro lado, gostei da amizade que Hannah desenvolveu no seu trabalho, mas ela tem que entender que ela está lidando com adolescentes que são bastante instáveis. A ideia das duas colocarem piercing's foi ótima, mas morri de rir quando Hannah desistiu de pôr com medo da dor que ela poderia sentir.

A relação da Marnie e o Desi já está me deixando enojado, sinceramente eu preferia quando os dois estavam se encontrando em segredo, sei lá... a relação dos dois não é mais a mesma desde que eles assumiram o romance. Por outro lado, estou gostando de ver Shoshanna seguindo em frente, procurando outros homens, tomando um rumo em sua vida.

Por fim, me surpreendi com a revelação da mãe da Hannah, eu juro que achei que ela não fosse contar daquela maneira, o mais tenso foi ver a cara dela nesse momento. 
Episódio 9:

O que você faria se descobrisse que seu pai é gay? Esse foi o dilema que Hannah teve de enfrentar.

Todos sabemos que uma notícia dessas nem sempre é algo aceitável que possa acontecer em uma família, com isso Hannah teve de ser madura para enfrentar essa crise familiar. Quando eu digo madura, é essa palavra levada em prática porque por incrível que pareça ela parecia a única disposta a ouvir seu pai e tentar entender realmente o que estava acontecendo.

Ace e Jessa foram os que promoveram os momentos mais sensuais nesse episódio, gostei muito da interação que os dois têm, e se eles realmente formassem um casal eu apoiaria bastante, mas afinal nem tudo ocorre da maneira que esperamos. Porém, detestei o Ace ter ido atrás da Mimi-Rose e ter se declarado para ela, deixando o Adam e a Jessa no vácuo.

Por outro lado, eu adorei a Mimi-Rose ter dado um basta em sua relação com o Adam, só assim ele aprendeu que Hannah é realmente a pessoa ideal para ele e com isso ele acabou deixando-a para trás a sua felicidade.

Shoshanna fazendo uma comemoração para o Ray foi até bonitinho, ela se dedicando e tal, porém não consigo mais vê-los como um casal desde que ela está se relacionando com aquele outro cara. E vamos combinar que ele ainda está caidinho pela Marnie não acham? Eu quero mesmo é ver no que vai dar o noivado dela.

Até a próxima review!

 Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)