Conheça: How to Get Away With Murder

Por Pâmela Albuquerque

6 de abril de 2015


Dos mesmos produtores de Grey's Anatomy e Scandal, How To Get Away With Murder veio para ser mais um sucesso da ABC, Shondaland e Nowalk. Após uma bem sucedida primeira temporada e com a segunda já confirmada, não restam dúvidas de que o conteúdo é no mínimo interessante.

A série americana traz a história de Annalise Keating (Viola Davis), uma advogada de defesa que leciona direito penal na fictícia universidade de Midleton. Ela, que mora com seu marido Sam (Tom Verica), é uma profissional de grande prestígio e elege a cada semestre os melhores alunos da classe para trabalhar em seu renomado escritório.

Sabe aquela professora de grande estima? Aquela que todos os alunos comparam a deusas do saber? Que se matam de estudar só de pensar que estão frequentando as aulas de alguém tão importante dentro da profissão que querem seguir? Então, apresento-lhes Annalise. Uma mulher imponente, mas que quando percebe que sua vida, tanto a pessoal como a profissional, está em um verdadeiro colapso, ela e seus alunos se vêem completamente envolvidos em uma trama que envolve assassinatos, mentiras e acobertamentos.
A série trabalha por meio de flashbacks que aos poucos revelam ao público as respostas para todas as possíveis perguntas. Com um roteiro super bem amarrado e um ritmo bom, cada episódio desta primeira temporada passou longe da monotonia.

Com uma mulher forte e multifacetada como condutora da estória, os roteiristas comprovam mais uma vez sua competência ímpar em criar personagens mulheres com uma profundidade incrível. Eu particularmente já sou fã, vale a pena conferir!

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista à promo da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)