Young & Hungry - S02E01 - Young & Too Late

Por Helena Souza

30 de março de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Um episódio que já está virando típico da série: te faz rir e ao mesmo tempo te faz ficar com a mão no coração. Não que haja emoções demais, mas é que Young & Hungry te cativa tanto com os personagens, que qualquer desencontro já te faz ficar no modo “não! Como assim?!”. Fomos deixados, no primeiro season finale, com Cooper e Gabi se beijando enquanto Josh se inspirava na cena de Uma Linda Mulher: parado na escada de incêndio do apartamento da amada, na chuva, e com um buquê de rosas em mãos, pronto para declarar seu amor. Mas ao contrário do que todos esperavam, não houve final feliz para Josh.

Então partimos daqui durante o episódio, não muito tempo depois, mas sim exatamente no dia seguinte. Gabi namorando feliz com Cooper e Josh arrasado por estar sem noiva e sem Gabi, principalmente por estar sem Gabi. O episódio é focado completamente no drama de que ambos se gostam, mas esperam por um sinal do outro. A cada “sinal” que passa, Gabi se convence de que o certo é ela ficar com Cooper, afinal, apesar de saber que Josh cancelou o casamento por sua causa, ele não falou nada que agisse igualmente. E o que acontece? Ela aceita passar algumas semanas com o namorado na China.



E o que acontece com Josh? Ele finalmente tem a coragem de se declarar para Gabi, apesar de que nós, o público, já sabemos que não irá adiantar muito. Como sou uma pessoa que gosta de prever o que irá acontecer no futuro próximo das séries, deixo aqui minha ideia de que Josh vai ver o quanto Gabi voltou feliz com Cooper e descobrir que ela não escutou a mensagem dele ainda, então vai se atrapalhar todo para fazê-la não escutar. Apesar de meu lado shipper não ser fã dessa bondade toda que sempre há. Normalmente acharia ruim esse draminha todo em uma série, mas é que Young & Hungry parece ser moldada exatamente para esses plots, não é uma série que vai ficar marcada nas histórias das séries ou que tem uma carga de dramédia, no meu ponto de vista ela está exatamente no lugar certo, draminhas clichês, piadas engraçadas e um ar de série feita para somente descansar a cabeça depois de uma semana cheia de ocupações.


Sofia trouxe a leveza da série. Quer dizer, ela foi a que teve a grande sacada e que nos fez rir no episódio inteiro - quem não se identificou com ela nas cenas em que devorava o bolo ou que cantava e dançava só porque estava com a casa somente para ela? -, Yolanda e Elliot continuam no mesmo tom, ela tipo mãezona e ele um tanto egoísta. Vale comentar sobre a abertura da série, o quão legal ficou, Young & Hungry sem guerra de comida fica um pouco difícil de imaginar, agora pensem com essa guerra em câmera lenta? Ficou divertida.
Comentário(s)
0 Comentário(s)