The Vampire Diaries - S06E15 - Let Her Go

Por Juliane Santana

1 de março de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Um episódio bem emocional e que nos guia no futuro da série.

O funeral da nossa querida Liz chegou, sua filha organizou tudo certinho e Damon com todo seu amor fez uma homenagem e deixou algumas palavras em nossos corações. Com o decorrer dessa temporada e da quinta, Damon Salvatore está muito mais “humano” e mesmo assim não perde sua autenticidade e ironia, palmas para os roteiristas que fizeram isso acontecer lindamente. Não consigo mais imaginar o antigo Salvatore que deixava Stefan, Elena, Bonnie e Caroline em nervos.
Mas vamos falar de Caroline que foi quem realmente brilhou nesse episódio. Mesmo sendo bem sentimental, não apostaria em muitos choros com a morte de sua mãe. Caroline passa a imagem de uma pessoa “forte” quando se trata de assuntos pessoais, lidando de forma organizada com todo o processo do luto. Seus amigos não largaram do seu lado, Elena foi um exemplo e esteve muito presente nesse momento, mas mesmo assim Caroline escolheu outro método para enfrentar a perda.

Não é a primeira vez que alguém resolve “desligar” sua humanidade na série, então acredito que ninguém estará em posição de julgar a escolha da Care. O único problema será Stefan, justo agora que o romance estava preste a acontecer, vem a vida e estraga tudo. Em “Let Her Go” vimos os dois tentando entender o que foi o beijo que aconteceu e qual seria a consequência disso. Mesmo Damon falando que Caroline não é nenhuma Katherine ou Elena, acredito muito no casal.
Ah, falando em Damon, estou amando demais a amizade entre ele e Bonnie. Antes era Damon e Alaric e era bonitinho, mas com a presença de Jo isso foi deixado de lado. Agora essa relação dele com a bruxinha está sendo demais, cheguei a me emocionar com os dois se encontrando depois de tanto tempo.

Para terminar a review temos Kai. Sim, o vilão tão incrível dessa temporada resolveu voltar e dar uma passadinha na casa da irmã Jo só para roubar sua magia e dizer quem é a mais nova grávida do pedaço (e noiva). Pelo jeito não vejo mais contexto para ele voltar, mas, por favor, Julie Plec me surpreenda.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)