The Flash - S01E14 - Fallout

Por Lorena Alvarenga

2 de março de 2015


SPOILERS ABAIXO:
Mais uma vez The Flash conseguiu mostrar um episódio consistente, com desenvolvimento interessante na história geral e aquele momento final de tirar o fôlego.

Tudo começou exatamente no final do episódio passado, com a explosão e a notícia de que a separação do Ronnie e Stein foi bem sucedida. Aliás, boa parte do episódio foi justamente sobre essa separação e sobre como isso afetou os dois. A forma escolhida para desenvolver mais essa parte da história foi bem sucedida, Firestorm é um personagem complexo e nada mais normal que a relação entre Ronnie e Stein seja tão complexa e interessante. Ver como um afetou a personalidade do outro e a ligação entre eles foi com toda a certeza o grande destaque no desenvolvimento do personagem.
E como não poderia ser diferente, outro assunto bem abordado foi viagem no tempo.  Achei ótimo Joe ter contado logo para o Barry sobre sua mãe e assim a história poder se desenvolver sem aquela enrolação desnecessária. Viagem no tempo é sempre um assunto complicado de se abordar, pois milhões de perguntas sempre surgem, impossível pensar no Barry voltando ao passado para salvar sua mãe, e não se perguntar no que essa possível viagem acarretaria para todos.

A única parte mal aproveitada nesse episódio foi o General Eiling, ele é um personagem muito bom para já ter sido descartado. Claro que aquela cena com o Grodd foi maravilhosa, mas mesmo assim achei cedo demais para perder um personagem como ele, que movimenta os episódios e apresenta um perigo mais real para o Flash. General Eiling foi bem melhor que um tanto de meta-humano que já passou pela série...
Uma pausa dramática para o final, já assimilaram tudo o que aconteceu??

Acho que de todas as cenas bombásticas desses 14 episódios da série até aqui, nunca tinha ficado tão impressionada. Não sei se é muito escândalo ou se todo mundo amou tanto quanto eu, mas o fato é que foi sensacional. Ver Dr. Wells vestido de Flash Reverso com General Eiling e Grodd na mesma cena é no mínimo para deixar todo mundo de boca aberta por uns vinte minutos.

P.s*: A rainha do drama aqui amou ver Ronnie e Caitlin, Stein e a mulher juntos.

P.s**: IrisZZzzZzZ

P.s***: The Flash volta dia 17 de março.



Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)