Quem? - Jennifer Carpenter

Por Alvaro Luiz Matos

17 de março de 2015

O que faz de você fã de um ator de televisão e cinema? Ser um ator versátil, fazer boas séries com bons roteiros ou até mesmo dar shows de atuação?  Esses não são os únicos fatores que me fazem virar fã. Jennifer é exemplo vivo de que crescer na carreira, melhorar suas atuações, evoluir como atriz e ganhar versatilidade são também um passo importante para colecionar fãs.

O que estou tentando dizer é que, poucos atores como ela, tiveram a capacidade de sair de um anonimato, de superar críticas, de permanecer na mesma série e não só ver seu personagem ganhando espaço, mas também mostrando talento para conquistar esse espaço.
A atriz interpretou Deb, irmã de Dexter Morgan, na popular série da Showtime. Sem contar que ela também foi esposa do próprio Michael C. Hall, ator que deu vida a Dexter. Fez também o filme “O exorcismo de Emily Rose” no papel principal e recentemente tem seu nome ventilado a novos projetos para a TV.

Muitos relacionaram o seu crescimento como atriz ao seu antigo casamento, mas para mim pouco importa como ela ganhou tanta qualidade e essa notoriedade, importa vê-la atuando em mais série e nos presenteando com o seu talento.

E você gosta das atuações da Jennifer C.? Deixe seu comentário.

Comentário(s)
0 Comentário(s)