Polêmica da Vez - As atrizes que Mexem com o Nosso Imaginário (Part. 2)

Por Alvaro Luiz Matos

25 de março de 2015

Nossa segunda parte da postagem está ainda melhor que a primeira, confira:

KAREN GILLAN: - Por: Alvaro Luiz Matos

A atriz escocesa de 27 anos vem vivendo o seu melhor momento na carreira, após participar do clássico Doctor Who, estrela uma sitcom e fez parte do elenco do filme Guardiões da Galáxia. Sua beleza chama a atenção pelos belos traços como a boca, olhos, sorriso, mas principalmente pelo belo e chamativo cabelo vermelho, sua principal marca. Cabelo esse que precisou raspar para dar vida a Nebulosa no filme citado acima.

Karen Gillan tem me mostrado ser uma boa atriz, ter talento, embora eu acredite que falta ainda um pouco mais de caminhada, e isso com toda certeza vai acontecer com o tempo e com as oportunidades (que até tem sido bem aproveitadas).

E pra quem não a conhece e pensa que ela está nessa coluna apenas pela beleza, vale lembrar que ela já venceu entre outros o prêmio TV Choice Awards pela série Docthor Who e também um prêmio escocês como ícone da moda. Ou seja? Beleza e talento caminhando junto.

NINA DOBREV - Juliane Santana
Nina Dobrev é uma atriz que encanta a todos com sua beleza. Ela começou a ser alvo de muitos olhares ao protagonizar a série The Vampire Diaries, em 2009. Foi a partir desse ponto que Nina ficou mais conhecida, conquistou várias capas de revistas, mais propostas de filmes e virou febre entre os adolescentes e amantes do mundo vampiresco.

Nascida na Bulgária, mas criada em Toronto, Canadá, Nina fala fluentemente búlgaro e inglês. É formada em sociologia, mostrando a todos que possui muito mais do que uma carinha bonita. Desde a infância mostrou disposição para as artes, tanto com dança, teatro, música, ginástica, era muito participativa nas atividades extracurriculares em sua escola.

Além da beleza, Nina é uma atriz talentosíssima. Ela já interpretou quatro personagens na mesma série, variações da protagonista Elena Gilbert. Se você ainda não conhece a linda Nina Dobrev, não sabe o que está perdendo.

SOPHIA BUSH Por: Marcus Vinicius
Sophia Bush é o tipo de mulher que quanto mais o tempo passa melhor ela fica, conhecida por protagonizar One Tree Hill, Partners e atualmente a famosa Chicago P.D, o que pode-se ter certeza é que ela acabou roubando a cena nessas três séries, mas daí você se pergunta: “porque ela está nessa lista?”, logo abaixo vou explicar os motivos.

Quem nunca se apaixonou por sua aquela voz rouca, beleza singular e um corpo escultural está mentindo! (risos). Brincadeiras à parte Sophia é descendente de italianos e tem apenas 32 anos e é uma das mulheres mais lindas no mercado das séries atualmente, e sempre que são expostas listas sobre as mulheres mais bonitas e sexy’s da tv americana ela é mencionada e sempre está em uma boa posição.

KERI RUSSELL – Por: Fabiano Oliveira
Keri Russell da vida a Elizabeth Jennings em The Americans, uma espiã russa da KGB que vive em Washington e, a serviço de seu país enfrenta diversos perigos em busca de uma verdade reveladora que poderia acabar com o governo e império americano. Uma série com essa temática já é boa, mas a coisa esquenta quando nos deparamos com essa mulher.

Ela está no auge dos seus quase 40 anos e meche com as fantasias de qualquer um. Sou suspeito para falar, pois, mulheres mais velhas me fascinam.

Ao assumir o papel de mãe dedicada ela protege seus filhos ferozmente, já em suas missões ela pode ser mãe, mocinha, bandida ou até mesmo a prostituta mais gulosa da cidade. A mulher é simplesmente incrível e consegue transmitir muita sensualidade durante as cenas. The Americans é uma série que conta com uma excelente história, trama casada, boa atuação e um elenco completamente sedutor.

MEGHAN ORY - Por: Marcus Vinicius
Foi difícil escolher apenas duas atrizes que fossem as mais bonitas, sexys e até mesmo mais desejadas. De uma coisa eu tenho certeza, as minhas escolhas foram bem definidas e de bom agrado.

Megan acaba conquistando muitas pessoas por sua beleza é, mesmo ela não tendo tanto destaque em OUaT as cenas em que ela acabou aparecendo roubaram a atenção, ela é linda demais e o papel de Chapeuzinho Vermelho caiu muito bem para a atriz.

A atriz canadense tem 32 anos e apesar de tudo é uma das que eu acho mais bonita na série, claro que existem outras, mas eu não pude deixar passar despercebida a atriz. Com seus olhos verdes e sua bela forma física tenho que admitir que ela fica mais bonita sem a capa de seu personagem, preciso dizer o porquê?

Megan é desejada sim, além de é claro ficar no imaginário masculino. Só acho que a atriz poderia fazer uma série na HBO não é? Não por outra coisa, mas para exibir mais a sua forma, afinal todos nós agradeceríamos com louvor.

VOCÊ POSSUI UMA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO? COMENTE
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO
Comentário(s)
0 Comentário(s)