Once Upon a Time - S04E15 - Enter the Dragon

Por Louren Mayara

17 de março de 2015


SPOILERS ABAIXO:
Gente estamos de volta a mais um episódio da corrida para encontrar o ator e uma conclusão de finais felizes para os vilões. Sempre achei que o amor era superestimado nessa série, mas nunca tanto quanto agora nesse arco, não me entendam mal, não é uma crítica, porque estou in love pelo caminho escolhido para a reta final dessa season e vendo meus conceitos de vilões/heróis serem totalmente confundidos.

Acho que todos torcem para que a Regina tenha um final feliz, depois de tudo que ela passou, e agora que ela se infiltrou no grupo dos vilões, sabendo de todo o plano deles, deu pra perceber que ela vai fazer de tudo pra conseguir o que ela quer, mas a que ponto ? Será que ela vai voltar a ser Evil pra poder ser feliz ? Meio que acharia contraditório isso, antes de conhecer o passado da Malévola, o tanto que essas mulheres sofreram no passado já não era motivos suficientes para elas conseguirem seus finais felizes !? Então, eu sou #TeamVilan nessa guerra sou à favor do equilíbrio. 
Também vimos o Rumple recuperando o controle de si e também perdendo a única pessoa que acreditou nele, sinceramente acho que ele não tem mais nenhum motivo para demonstrar alguma bondade, e se isso acontecer eu realmente vou me irritar, tá na hora do senhor das trevas voltar e causar muita confusão. 

Não a muito o que prever nesse início de enredo que a série trouxe, e agora que August voltou pode acelerar a busca pelo autor, até lá, ficamos aproveitando as excelentes adições que a série trouxe, realmente não canso de ver a Cruella, perfeitamente bem caracterizada e a evolução do CGI da série, que faz um bom trabalho visto que quase não recursos para isso.

Para finalizar queria pedir desculpas pela ausência e de dizer que estou realmente de volta ;)

Assista a promo do próximo episódio   
Comentário(s)
0 Comentário(s)