Grey's Anatomy - S11E14 - The Distance

Por Juliane Santana

13 de março de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Já fez sua pose de Super-Herói hoje?

A batalha de Shepherd foi enfrentada! Paramos no episódio anterior minutos antes da cirurgia, com toda a expectativa possível. Será que Derek iria aparecer? Herman sobreviveria? E Arizona, conseguiria se virar sem sua mentora? Bom, todas as respostas vieram à tona em “The Distance”.

Depois que conheci Grey’s Anatomy realmente entendi o significado de drama em uma série. Shonda com onze temporadas desperta as mesmas emoções que senti no comecinho de Grey’s, é muito talento para uma pessoa só. Mesmo matando tantos personagens que ainda moram em meu coração, essa relação de amor e ódio com a criadora desse espetáculo que faz cada episódio valer a pena. Surpreendendo-nos cada vez mais com resultados inesperados, “The Distance” não ficou para trás.
Amelia, dona da temporada, brilhou intensamente com sua cirurgia altamente arriscada. Até cogitou pedir ajuda e é nesse ponto que Richard, tão querido, coloca toda dúvida pra correr. Foi maravilhoso sentir essa adrenalina com uma personagem incrível, já falei, mas repito, a adição de Amelia Shepherd no elenco fixo foi a melhor coisa que fizeram.
Na review passada mencionei o quanto estava preocupada com Nicole, a forma que ela conquistou os espectadores nos fez torcer pelo sucesso dessa cirurgia. Preciso admitir que quando descobri a sequela do procedimento chorei com a Arizona, será que isso me torna uma manteiga derretida? Bom, mas em Shondaland só o fato dela está viva é uma milagre e tanto.
Como esse episódio foi focado em Amelia, não tenho muito o que comentar, mas foi exatamente o que eu esperada. Maravilhoso. Senti toda a emoção que um episódio decisivo possui, torci muito com a Amelia e Arizona, fiquei com o coração na mão durante os quarenta e tantos minutos. Tudo o que espero de Grey’s Anatomy. Provando mais uma vez que definitivamente não posso assistir essa série em público, as reações a cada cena são as inexplicáveis.

Obs.:
1- Ah, e Kepner, hein. Tomara que ela já esteja voltando, se recuperando, ela sentadinha no Pronto Socorro deu uma vontade enorme de vê-la em ação.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE -  Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)