Grey's Anantomy - S11E15/16 - I Feel the Earth Move/Don't Dream It's Over

Por Juliane Santana

24 de março de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Maré de sorte?

“I Feel the Earth Move” trouxe à tona o que eu já havia percebido. Meredith sem Derek é uma profissional muito melhor. Tudo bem que ele também é ou era um personagem bem querido, adoraria ver como ela está em Washington, mas o seu afastamento na série realçou características incríveis em nossa protagonista.

Ah, não posso esquecer do Owen que brilhou muito nesse episódio. Só eu que chorei horrores quando ele estava ajudando a menininha no telefone? Saudades de ver o lado heroico dele em ação. E o seu envolvimento com Amelia está no caminho certo, estou amando ver esses dois juntos. MUITA QUÍMICA, ótimos atores!
Mas claro que em Grey’s Anatomy algo ruim tem que acontecer, só assim Shonda consegue brincar com nossos corações. Em “Don’t Dream It’s Over” surgiu a possibilidade de Derek estar traindo Meredith... então né, será que isso poderia ter sido macumba antiga da Addison? Hahaha Achei válido abordarem esse tema, pois deve ser uma das maiores preocupações de quem possui um relacionamento a distância. Se a intenção era nos fazer odiar Derek, estão conseguindo. Já é de conhecimento dos fãs que o ator Patrick já não estava tão afim assim de continuar com Grey’s Anatomy, mas seu personagem não precisa pisar tanto na bola.

E para falar um pouquinho de Calzona, não sei se ainda tenho esperanças mas pelo menos elas estão se tratando melhor. Callie resolveu seguir em frente e Arizona, muito fofa, até está meio que ajudando. Falando na Robbins, gente, tô sofrendo com a distância da Herman, adorava a amizade que as duas criaram e espero que ainda vejamos mais momentos das duas.
Para terminar a review, Maggie! A irmãzinha da Meredith está se aproximando do Richard e acho isso lindo. A família Grey/Webber está mais unida do que nunca e até dando conselho e escutando os problemas da Meredith a menina Maggie já faz.

Os episódios estão ótimos, a temporada caminha bem para a sua uma season finale sólida e torço para que todos os problemas Meredith e Derek sejam resolvidos até lá. Time MerDer!

Obs.:
  1. Amei ver Miranda com seu jeitinho de sempre, eu estava com saudade.
  2. E a April? Não entendi se ela tá mal ou bem ou se enganando tentando esquecer o que aconteceu, mas amei ela de volta.
  3. E Alex <3 salvando bebês novamente. Amo demais esse homem.
E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)