Girls - S04E06/07 - Close-Up/ Ask Me My Name

Por Marcus Vinícius

7 de março de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Episódio 6:

Dessa vez podemos dizer que o foco desse episódio foi a relação do Adam com a Mimi-Rose.

Quando comecei a assistir tive mais raiva ainda do Adam, porque na verdade aqueles minutos iniciais serviram como base para mostrar o quão forte essa relação entre os dois está, e sim, detestei. O que mais me deixou desapontado com tudo isso foi vê-lo fazendo coisas que ele nunca fez para Hannah e ainda por cima sendo gentil com essa garota em praticamente todos os momentos.

Já quando trata-se de falar da Hannah, é óbvio que ela é quem está sofrendo mais após o fim do seu relacionamento e sem dúvidas o Elijah vai acabar servindo de apoio (como sempre, ou não) para esses momentos depressivos dela.

O que eu mais quero que aconteça é ver o Adam quebrando a cara com a Mimi-Rose, mas ele é tão perfeita que acredito que a relação dos dois tenham um bom futuro, mesmo sabendo que ela não faz as mesmas coisas que Hannah fazia pra ele.

Episódio bem arrastado, mas com diálogos bons.

Episódio 7:

E não é que o acaso pode ter aberto inúmeras possibilidades.

Já de início, gostei bastante em ver Hannah como professora, como também ver que ela estava tentando ficar feliz do seu jeito, claro. O melhor de tudo é ver que agora o núcleo na série mudou um pouco, deixamos de lado a faculdade para darmos espaço ao ensino médio, entretanto trazendo à série novos relacionamentos profissionais para ela.

Por um momento torci para que Hannah pudesse se dar bem em seu encontro com o professor da escola de onde trabalha, entretanto ela sempre tem o dom de estragar as coisas, e nada foi feito. Achei a atitude dela em visitar a exposição da Mimi-Rose um tanto desesperada, mas no fundo o que ela queria mesmo era que Adam pudesse dizer alguma coisa que não à fizesse desistir dele.
O que me deixa completamente abismado é a reação da Mimi-Rose, depois de tudo que aconteceu ainda levar Hannah para beber em sua festinha privada em comemoração de sua exposição. E com isso o trajeto do táxi com condições adversas Girls sempre tem sua pitada de comédia, coitada da velhinha.

Não sei se consigo ver uma amizade entre as duas, mas o fato é: Hannah sempre amou o Adam e está disposta em vê-lo feliz com uma mulher que é praticamente perfeita e que possa entender o que se passa na cabeça dele. O final foi bem triste, mas espero que Hannah encontre alguém e esteja disposta a embarcar em uma nova relação.

O ex-namorado da Mimi sem dúvidas vai ser um prego no sapato do Adam, até porque ele acabou dizendo que de um maneira ou outra ela acaba voltando para ele. Será mesmo? Tô ansioso para o próximo episódio, e você?

Adorei o episódio com todo esse drama da Hannah no final.

Até as próximas reviews!

                                          Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)