The Vampire Diaries - S06E14 - Stay

Por Juliane Santana

15 de fevereiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Um episódio e tanto para Caroline. Peguem os lencinhos.

Essa temporada com certeza deu mais enfoque na personagem Caroline Forbes. Presenciamos uma evolução tanto em sua vida amorosa quanto um crescimento em sua personalidade. Antes ela era abordada com uma personagem bem superficial, que só organizava festas e bem patricinha, mas com o decorrer das temporadas vimos uma Caroline diferente.

O mesmo pode dizer de Elena, a protagonista que até a quinta temporada sempre foi a vítima das vítimas, hoje em dia perdeu um pouco do seu teor de drama tão exagerado. Ela e Damon estão bem, até indo resolver problemas estudantis juntos, olha que fofos. O modo que ela está lidando com a mudança do irmão está de parabéns, só não quero ficar pra ver quando ela descobrir toda a verdade por trás dessa viagem de Jeremy.
O episódio “Stay” focou muito em Caroline e Liz, bem emocional, mostrando os preparativos da filha em deixar os restos dos dias de sua mãe mais confortáveis. Essa, com certeza, foi a melhor hora de Caroline ter um relacionamento mais forte com Stefan, uma amizade que cresceu bastante e se tornou essa química toda que vemos em cena.  Shippo muito esse casal e já tinha passado da hora de ter um beijo, e aconteceu em um momento muito bonito dos dois, onde Stefan esteve mais presente para ela. Amei.

No meio de tudo isso, Enzo e Matt seguiam com os planos de interferir na vida da Sarah Salvatore. Claro que qualquer um preveria que Matt se apaixonaria pela garota, mas nunca imaginei o que o Enzo planejaria com a vida dela. Ainda não entendi o que acontecerá nesse arco dos três, só entendi que no final das contas isso estragará o relacionamento entre Stefan e Damon, que por enquanto estava tudo ótimo. Nunca temos um sossego com esses irmãos.
Resumindo, The Vampire Diaries apresentou episódios bons, porém quando Kai saiu de cena eles exploram para o lado mais emocional. Agora só nos resta sofrer um pouquinho mais com o próximo episódio, todo o velório da série é bem emocional, ainda mais quando envolve uma personagem tão querida, e dizer adeus para a amizade de Damon e Liz.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)