The Vampire Diaries - S06E13 - The Day I Tried To Live

Por Juliane Santana

7 de fevereiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Bonnie permaneça forte!

É o aniversário da nossa Bon Bon (como Damon chama Bonnie cariosamente) e claro que todos estariam meio deprê. Depois de alguns episódios nem citando o nome da amiga, de repente a galera começa a se preocupar com a bruxinha que se encontra do outro lado. Ah, e pasmem, até Kai entra nessa.

Com a morte de Luke, esse lance de fusão se concretizou. Pelo jeito Jo está salva das garras do irmão Kai, e mais ainda, ele está disposto a entregar uma carta pedindo PERDÃO para ela. Não sei se os roteiristas estavam sem ideia em como ajudar Bonnie e resolveram colocar empatia no Kai, mas não curti não. Isso significa que não temos mais vilão? Kai não fez nada de absurdo em “The Day I Tried To Live”, teve uma hora que eu até fiquei com dó dele. Liv que está bem inconformada com a morte do irmão e quer justiça a todo custo, perdendo Tyler no caminho.
E falando nele, sério, Matt e Tyler poderiam dar a mão e procurar outra série, não vejo mais futuro para esses personagens. Enzo não é um personagem muito importante, mas pelo jeito ele vai começar um arco com a Sarah Salvatore e quem sabe rende alguma coisa boa daí. Vamos esperar.

Agora antes de começar a falar de Delena, que tal Stefan e Caroline? Gente, o que está acontecendo com esses dois que ainda não rolou beijo? O casal está com a melhor química possível, estou amando vê-los juntos na minha telinha. O contrário de Bonnie e Jeremy, por mais que ele continue sofrendo horrores por ela, não sinto os dois como casal. Talvez quando ela voltar para a verdadeira Mystic Falls a faísca da paixão reacenda hahahha.
E por fim, Damon e Elena. Aos poucos e naturalmente eles foram restabelecendo aquele relacionamento que tinham, virando principalmente amigos e depois namorados. O que tinha tudo para ser abordado de uma forma chata e cansativa, os roteiristas estão lidando graciosamente. Até quando Damon gera uma possível briga dizendo que a Elena humana escolheria Stefan, esse problema é resolvido no episódio mesmo.

Em resumo, gostei bastante desse episódio, com exceção do Kai todo empático. Deu pra matar um pouquinho da saudade da Bonnie e ver quais são os planos dela lá no outro lado. 

Obs.:
Parabéns Bonnie!!!

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)