Scandal - S04E10 - Run

Por Pâmela Albuquerque

2 de fevereiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Enfim, Scandal está de volta! E como demorou a terminar esse hiatus, já estava com saudades de aparecer por aqui. 

Antes de mais nada, sim, tivemos um episódio digno de um retorno, mesmo centrado noventa e oito por cento do tempo em Olivia Pope. A Kerry Washington se superou na atuação e deu um toque de eletricidade e suspense ao episódio com seu talento.

Olivia está desaparecida devido aos acontecimentos do último capítulo antes do hiatus. Foi retirada de sua casa em segundos por um homem mascarado. Dessa vez, infelizmente, ela não está numa ilha paradisíaca com algum homem (como sugeriu a Quinn, rs). Ela está em algum lugar do mundo, supõe-se que seja em algum lugar do Oriente Médio, ou  não, vai saber. Um cativeiro sinistro, sem possibilidade de saída. Pela primeira vez ela está completamente sozinha e é a única gladiadora no local, assistimos a um episódio centrado em suas alucinações, seu ponto de vista diante de tudo que aconteceu e suas tentativas de fuga em vão.
Tudo leva a crer que quem está por trás de tudo isso tem interesses na declaração da guerra contra a Angola que vinha sendo vetada pelo presidente, ou seja, atacando a única coisa que tornaria o Fitz manipulável, Olivia Pope, a oposição teria tudo o que queria.

Tinha tudo para ser um episódio monótono pelo fato de centrar-se somente na realidade de Olivia após ter sido raptada, diálogos pouco extensos e poucas mudanças de locação, mas o suspense criado foi perfeito e não ficou nem um pouco cansativo. Vale ressaltar também que agora podemos ver outras facetas de Olivia Pope, já que agora tudo o que ela comete é para sobreviver e como ela mesmo disse aos risos: "Eu sou Olivia Pope, é engraçado porque é inútil". Nunca esperei vê-la matando alguém, ainda que fosse para não morrer. A Shonda Rhimes tem mesmo um talento absurdo para criar personagens femininas profundas e bem construídas.

Será que Liv conseguirá escapar? O que fazem os que estão  no Estados Unidos e sabem que ela foi raptada? Papa Pope se envolverá ou está envolvido em tudo isso? tomara que saibamos estas respostas nos próximos episódios. Até a semana que vem com mais Scandal!  


Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista à promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)