Polêmica da Vez - Os atores que Mexem com o Nosso Imaginário (Part. 2)

Por Alvaro Luiz Matos

12 de fevereiro de 2015

JESSE METCALFE - Por: Fabiano Oliveira

Muito eu poderia falar sobre Jesse Metcalfe. Em sua carreira como ator eu citaria os filmes, seriados ou até mesmo o vídeo clipe em que esteve. Ao me aprofundar mais falaria sobre seus hobbies, a aspiração à atleta de basquete ou do gosto pelo piano, mas decidi começar com sua beleza, carisma e músculos.

O ator tem uma beleza invejável. Seu rosto de bom moço e corpo rasgado pelos músculos fazem sucesso entre as mulheres e os gays e com seu jeito maroto acabou ganhando o público.

É simpático e conquista fãs por onde passa. Ficou conhecido ao participar de Desperate Housewives interpretando John Rowland, par romântico da a atriz Eva Longoria. Foi também em Desperate Housewives que tive meu primeiro contato com ele e já vou dizendo, foi amor à primeira vista.


Se você não o conhece está perdendo a oportunidade de apreciar e avaliar seus atributos e talento.

SAM UNDERWOOD – Por: Louren Mayara
É com um prazer enorme que escrevo essa post sobre Sam Underwood, e seus belos e penetrantes olhos azuis, seu sotaque britânico sedutor e todo o seu mau caráter! Deixando meu papel de tiete de lado, por um momento, vamos as descrições, o Sam tem 27 anos, nasceu no dia 4 de agosto de 1987, na Inglaterra. Ele fez participações em algumas séries como Zero Hour (2013), The Last Keepers (2013), Homeland (2011) e na oitava temporada de Dexter (2013), mas, é pelo seu papel na segunda temporada de The Following (2014) que ele me chamou a atenção. Como interprete dos irmãos psicopatas Luke e Mark, o Sam me surpreendeu, juro que custei a acreditar que era uma pessoa só em dois papeis! Me sinto frustrada por o Sam não ter um irmão gêmeo(beleza em dobro é sempre melhor), mas maravilhada de ver duas interpretações tão distintas por um  homem só, como o Sam disse em uma entrevistas  “são gêmeos distintamente únicos e complexos nos seus próprios termos “ e ainda se divertir na interpretação, acho extremamente digno ele receber em dobro ! Então, porque não dar uma olhada na carreira do Sam? Juro que talento e a beleza dele não vai te decepcionar.

ANTONY STARR – Por: Poliana Mendes
Antony Starr faz o papel dos sonhos de muito homem por aí, é machão, resolve tudo na pancadaria e é difícil passar um mísero episódio sem levar nenhuma mulher pra cama. Mas Starr além de sua beleza, nos mostra como se deve fazer um personagem tão complexo, pois além desse seu lado “machão”, o lado apaixonado e que se importa com os outros sempre aparece e é muito interessante ver como ele consegue mudar o seu jeito, diferenciando os dois lados do Lucas Hood. O mais impressionante nisso tudo é que ele apanha sempre, mas seu rostinho lindo permanece intacto, porque seria injustiça demais ter cicatrizes da vida em um homem tão bonito quanto ele.

CHANNING TATUM - Por: Kelly Martins
Nascido na pequena cidade de Cullman no Alabama, em 26 de abril de 1980 (34 anos), além de ator, ele sempre foi atleta, jogou futebol, beisebol e praticou artes marciais, quando criança. Foi eleito o aluno mais atlético em 1998, ano em que se formou na Tampa Catholic High School e homem mais sexy do mundo pela revista People em 2012. Depois, foi premiado com uma bolsa de futebol para estudar na faculdade Glenville State College, mas recusou, voltou para casa e começou a trabalhar como dançarino.

Ele pode ter feito somente uma aparição em série, mas foi o suficiente para ser notado. E como não notá-lo? Lindo e numa grande série, só podia resultar em muitos outros trabalhos e reconhecimento.

Ela é o Cara, Se Ela Dança Eu Danço, Querido John, foram só o começo, muitos sucessos vieram. Quem não se apaixonou pelo romântico, dedicado e lindo marido que toda mulher sonha, Leo de Para Sempre? Enfim, quem não se apaixonou por Leo (Para Sempre), com certeza se joga aos pés de Mike, Magic Mike, onde podemos comprovar mais uns dos seus talentos, roteirista e dança. Graças a Deus!

KIT HARINGTON – Por: Juliane Santana
Kit Harington (Imagem acima), esse rapaz de apenas 27 anos que nasceu na Inglaterra (tem como pedir sotaque mais perfeito?) ficou mundialmente conhecido pelo seu papel como Jon Snow na série Game Of Thrones. Juntando essa beleza inglesa e seu papel de bom filho, herói da família na série é claro que Kit despertaria amores por todos os cantos do mundo.

Além da televisão, Kit atuou em teatros, na produção War Horse, do Royal National Theatre, em 2007 até 2009 e em Posh, de Laura Wade, no Royal Court Theatre de Londres. Nos cinemas tivemos o prazer de vê-lo no papel de Milo em Pompeii esse ano.

O jovem ator vem ganhando mais destaque na série que participa e o seu sucesso aumenta a cada temporada, com uma atuação incrível, não temos o que reclamar desse novato no mundo das séries.

GOSTOU DA LISTA? ESTÁ DE ACORDO? DESCORDA?
COMENTE
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO
Comentário(s)
0 Comentário(s)