Grey's Anatomy - S11E12 - The Great Pretender

Por Juliane Santana

21 de fevereiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Depois de um episódio tão emocional, Grey’s Anatomy nos dá um pouquinho de risada e diversão.

Com todo aquele chororô que tivemos com o casal Japril, em “The Great Pretender” damos uma relaxada com Meredith. Que a situação entre Meredith e Derek não está das melhores todos nós sabemos, mas ainda não é hora de enfrentarmos essa batalha. Nesse episódio Mer e Alex conversam sobre qual seria a reação de Derek quando a visse em D.C. e a esse ponto da série, nem eu saberia o que se passa na cabeça do McDreamy. Mas calma, nada disso foi tão dramático e triste como parece.
O fato de vermos uma protagonista reservando três dias apenas para ficar com ela mesma, é inspirador. Sentia falta dessa Meredith descontraída, divertida e que não liga pra nada e ninguém, a única coisa que falta é dar mais espaço para a irmã Maggie, essas duas juntas deve ser incrível. Gostei dessa personagem desde o começo, e os roteiristas estão sabendo lidar com essa inserção da irmã de uma forma bem agradável na vida da Grey. Gostaria de ver um pouquinho mais de Richard e Maggie, mas vamos esperar, quem sabe até a season finale.

Miranda Bailey ganhou mais espaço nesse episódio e a vimos como uma super cunhada. Lançando um pouquinho do drama que Grey’s Anatomy precisava, gostei da forma que ela se portou na situação com Ben, sinto falta de mais Bailey. Além disso, Herman e Arizona estão mais amigas que nunca, não sei como estarão meus sentimentos quando Amelia realizar a cirurgia, estou gostando muito dessas duas.
E pra finalizar... Amelia e Owen <3 Que amor esses dois, eles combinam demais e já estou shippando e muito pra que virem um casal logo. Amelia é uma personagem muito querida por mim e esse sorrisinho que ela dá quando está com ele é de derreter qualquer coração.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)