Grey's Anatomy - S11E11 - All I Could Do Was Cry

Por Juliane Santana

15 de fevereiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Episódio emocionante. A capela do Grey Sloan Memorial Hospital nunca esteve tão frequentada.

A batalha com a doença do filho da April e Jackson chegou ao seu fim. Eu realmente acreditei que teríamos um milagre, alguma coisa menos o que realmente aconteceu. Mas, olhando bem, até que não foi o pior final para essa situação. O papel da Catherine Avery foi fundamental para a aceitação de April com o decorrer dos fatos no episódio, sinceramente, ela foi a única que falou algo com sentido e não ficou enfatizando só os pontos negativos da vinda desse bebê.

Para quem acompanhou Private Practice conseguiu relacionar esse episódio com uma luta que Amelia também sofreu na spin-off. Apenas imagino o quanto ela foi forte naquela hora e também agora, com um fato tão similar e próximo novamente. O gesto dela acendendo velas para o casal foi lindo e despertou a compaixão nos outros colegas.
Ainda falando da Amelia, amo essa personagem, será que vai demorar muito pra rolar algum romance com Owen? Estou sentindo uns olhares e aprovo esse casal totalmente. Já que o destino dele não é com Cristina, Amelia e Owen combinam e muito. O que acham?

Enquanto tudo isso acontecia com Japril, Meredith ficou na procura por alguém para cuidar de seus filhos e ela correr para os braços de Derek no fim de semana. Isso significa que eles estão tentando dar certo mesmo com a distância, certo? Bom, é o que o próximo episódio irá nos responder. Ah, quem se voluntariou para a tarefa de babá foi Maggie, sua mais recente irmã e que está se mostrando tão fofa que é impossível não gostar. Estou apostando minhas moedas que Maggie será essa nova “person” que Mer tanto procura, porque né, Alex já tá vacilando muito.
Resumindo, o episódio “All I Could Do Was Cry” foi bem intenso e emocional, sofremos junto com o casal Japril e enfrentamos essa batalha. Sinceramente não esperava um desfecho tão perto para essa gravidez, mas vamos ver o que Shonda nos aguarda.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)