Grey's Anatomy - S11E10 - The Bed's Too Big Without You

Por Juliane Santana

7 de fevereiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Yang, volte para nós!

Com o título do episódio já sabíamos que seria sobre solidão. Meredith está se sentindo sozinha e é difícil encontrar uma “person” que seja a altura de Cristina Yang. Karev não está com muito sucesso nessa posição, uma prova foi ele não querendo dar uma pausa em suas atividades para responder um sms de Grey. Morri de rir na cena em que os dois conversam sobre “pausar” para responder mensagens urgentes.

Agora que estamos oficialmente sem Derek, acredito que teremos mais casos médicos focados nas habilidades de Grey. Como podemos ver em “The Bed’s Too Big Without You” Meredith precisou fazer uma cirurgia super difícil e arriscada, tendo que tomar decisões na mesa cirúrgica. Mesmo sendo triste essa distância dos dois, creio que será para o melhor da Mer, ela terá mais chances de se destacar em sua área e se aperfeiçoar. Ah, e o mesmo vale para Amelia.
Dra. Shepherd está empenhadíssima na cirurgia da Herman, estou aqui do outro lado da tela torcendo muito pelo sucesso dela. Não tanto para Herman, mas sim pela Amelia. Agora com Derek fora de cena, é o momento perfeito para ela fazer o seu melhor sem a sombra de ninguém para amedrontar.

Enquanto as mulheres estão todas solitárias, Callie e Owen estão saindo para beber. Preciso dizer o quanto eu gosto da amizade dos dois? Só faltou a Amelia ali junto e teria sido uma cena perfeita. Se Callie não está pronta para um novo relacionamento, seja ele casual ou sério, eu como espectadora estou menos ainda. Por mais dificuldades que Calzona enfrentou, ainda acredito muito no casal. E em relação ao Owen, tenho vontade de pular no notebook e dar um abraço virtual nesse personagem. Yang e Owen era um casal tão intenso que dou toda razão por ele não ter encontrado ninguém ainda, é muita história envolvida, deve ser difícil seguir em frente.
Ah, e não posso terminar essa review sem falar sobre Jackson e April. Agora indo atrás dos exames e tentando entender melhor a situação é quando a coisa fica feia. Tem que ter muita força para enfrentar essa situação, e April pode achar essa força tanto na religião quanto em seu parceiro. A única coisa que desnecessária foi a mãe da April entrar no meio. Tudo bem que ela tem que estar lá pelo sua filha, mas ôh mulherzinha chata.

Resumindo, “The Bed’s Too Big Without You” mostrou como será Grey’s Anatomy sem Derek, nos trazendo uma Meredith dando conta em ser mãe, médica e irmã tudo ao mesmo tempo. Jackson e April tendo que tomar decisões inimagináveis, Amelia sendo genial e Callie em sua vida de solteira. Estou adorando essa temporada, mesmo morrendo de saudades da Cristina e sofrendo junto com os personagens, deu para perceber o quanto a série cresceu.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)