The Vampire Diaries - S06E12 - Prayer For The Dying

Por Juliane Santana

31 de janeiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:
O episódio foi bem parado, comparado ao seu anterior, deixou a desejar em alguns aspectos.

Caroline com certeza está ganhando bastante espaço nos episódios. Stefan ao seu lado, dando apoio enquanto ela passa por essa fase difícil está sendo lindo de ver. Posso até dizer que essa é a única vez que tenho esperança para a felicidade dos irmãos Salvatore. E um milagre maior ainda é que nesse episódio Elena não foi vítima, ninguém teve que ir salvá-la nem nada.

Em “Prayer For the Dying” tivemos que lidar com o problema do sangue de vampiro nas veias da Liz. Dessa vez pensei que perderíamos nossa xerife, hein.  Mesmo Liz estando por um fio, não acho que Julie Plec irá fazer uma personagem tão querida como Caroline ficar se remoendo pela morte da mãe, acredito que terá mais acontecimentos vindo desse câncer.
Agora vamos falar de fusão! Finalmente Luke fez algo de útil na série, temos que dar os parabéns pela coragem e compaixão que ele teve, mesmo não dando muito certo, o ato foi nobre. Mas como Kai é o vilão mais badass do momento, não seria agora que ele daria tchau para a série. Apenas sinto o medo que Jo e Liv devem sentir agora, com um psicopata solto que não curte muito a família. E para somar ainda, tem o papai do clã que de bom mesmo não faz nada.
Tirando isso de fusão e doença, até que as coisas não estão tão catastróficas em Mystic Falls. Elena e Damon estão dando super certo, já vejo um futuro para Stefan e Caroline, sem dramas nos relacionamentos é um avanço e tanto para TVD. A única coisa que me incomoda é que geral esqueceu a Bonnie, desde que voltou não lembro ter escutado o nome dela. Espero que os produtores tenham reservado um episódio inteiro para a nossa bruxinha querida, estou com saudade.

Obs.:
1. Depois de muitas temporadas comecei a gostar mais da Bonnie, torço para a série conseguir aproveitar a personagem melhor.
2. Gente, já deu de Tyler né ? Acho que assim que esse arco do clã Gemini acabar, vamos dar tchau para lobinho.
3. Não senti falta nenhuma do Matt.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.         

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)