The Vampire Diaries - S06E11 - Woke Up With a Monster

Por Juliane Santana

24 de janeiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Não estou preparada para ver Caroline sofrendo com sua mãe. E vocês?

Finalmente um episódio novinho em folha de The Vampire Diaries, já estava com saudade. Sua sétima temporada foi confirmada, e sinceramente espero que seja a última. A sexta temporada está se desenvolvendo bem, mas não vejo mais futuro para a série, a audiência não é mesma e a trama está se desgastando. Bom, terminando com um beijo Delena na chuva é o que importa.

Vamos falar do episódio “Woke Up With a Monster” e Kai com toda sua vilania. Um personagem forte era o que faltava na série, o irmão assassino com certeza trouxe mais tempero para a temporada. O ator Chris Wood está nos mostrando uma atuação impecável, o vimos contracenando com Nina Dobrev brilhantemente e até a season finale é de se esperar muito mais.
Elena nas mãos de Kai serviu para termos Damon em ação, agora junto com Jo e Jeremy, e testemunhar que Delena ainda existe e está mais forte do que nunca. Todo esse lance de fusão no clã Gemini parece que está sempre tão perto de acontecer, mas pelas minhas contas isso vai ficar lá pra season finale, hein. Liv e Luke não estão tão interessantes assim, mas a curiosidade do que vai acontecer é grande. Não coloco muito fé na Jo, mesmo assim vamos ficar na torcida.

Agora falando de Stefan e Caroline, que bom que os dois pararam de tanto drama. O “casal” indo atrás de um tratamento para o câncer da xerife foi esperançoso, sinto o desespero da Caroline e não estou preparada para vê-la sofre mais ainda. Ah, e não posso esquecer de comentar o carinho que Stefan está com a Sarah Salvatore, um cuidado de longe que Enzo está observando com intenções não tão boas.
Resumindo, Kai super vilão está maravilhosamente malvado, atacando geral e planejando sua fusão com Jo, que por sinal está se preparando com Liv (mas já dá pra ver que essas aulas não vão dar em nada) enquanto Elena e Damon recuperam a química, Stefan e Caroline nos dando esperança e a xerife Liz tenta vencer sua doença no meio desse caos. Esta temporada tá melhorando, ou não tá?

Obs.:
1. Senti falta da Bonnie nesse episódio, deu até impressão que ela não existia.
2. Não gostei disso de sangue de vampire não cura câncer, achei sem sentido.

E você, o que achou do episódio? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)