The Flash - S01E10 - Revenge Of The Rogues

Por Lorena Alvarenga

26 de janeiro de 2015


SPOILERS ABAIXO:
The Flash finalmente voltou e apesar de não ter sido um episódio absolutamente espetacular toda a agilidade e evolução até aqui foram mantidas. Elogiar o ritmo da série é chover no molhado, mas tem sido impossível não destacar o caminho que tem sido trilhado, mesmo quando não temos episódios inteiros de tirar o fôlego a série tem conseguido nos entregar momentos quase geniais. O grande destaque tem sido a forma como os roteiristas tem conseguido fazer tudo evoluir tão rápido e de uma forma tão natural, sem comprometer individualmente a maioria dos personagens. 
Sou totalmente suspeita, mas Leonard Snart até agora é meu vilão favorito da série, a forma como o personagem tem sido desenvolvido, tudo o que ele representa e principalmente o ator que o interpreta não poderia ser melhor. Colocar Wentworth Miller e Dominic Purcell juntos outra vez em uma série interpretando dois papéis tão bons é quase demais para o coração de qualquer fã de Prison Break. Desde que os dois foram anunciados para esses papéis minhas expectativas foram altíssimas e desde então tenho acompanhado um pouco as notícias que saíram, e realmente fiquei satisfeita com o resultado.  O avanço nesse episódio foi enorme, ver o Flash enfrentando um vilão dessa importância nesse ponto da série e acompanhar de perto o surgimento da Galeria de Vilões, tem sido no mínimo interessante. O embate dos dois vilões com o Flash nem foi assim tão espetacular, mas só por tudo o que isso representa já valeu. Ainda mais, se considerarmos que a irmã do Leonard já foi meio que introduzida.
E se o ponto alto ficou por conta do Barry e dos vilões, Dr. Wells não teve suas típicas aparições misteriosas e dessa vez não precisamos pensar em mil teorias para o personagem. Mas por outro lado esse enfoque nos três nos livrou de muitas cenas da Iris.

Mesmo com o destaque do episódio tendo sido dos vilões, os momentos do Barry com Joe foram maravilhosos. Essa ideia deles voltarem a dividir uma casa foi bem pensada e com absoluta certeza vai nos render mais cenas engraçadas e emocionantes. Adorei .

P.s*: Tenho gostado bastante do desenvolvimento do Firestorm, espero que não deixem o personagem desandar.

P.s**: Eddie sendo útil #Milagre


Gostaram do episódio?





Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)