Shippers Em Foco - Michael e Sara

Por Lorena Alvarenga

14 de agosto de 2015


Acho que o grande pesadelo de quem assiste séries é sem dúvida nenhuma o momento do Series Finale, e isso infelizmente é inevitável. E se você for que nem eu, vai se apaixonar por muitas séries que acabam sendo canceladas cedo. Mas algumas vezes elas voltam,  quase nunca mas pode acontecer (ainda bem).E pra matar um pouquinho da saudade de uma das séries que mais gosto até hoje e torcer pela volta do casal, escolhi falar de Michael e Sara.

Michael Scofield foi e ainda é um dos meus personagens preferidos da vida, o cara é EXTREMAMENTE lindo, inteligente, fofo, tem as melhores tatuagens ever, é bondoso e fiel às pessoas que ama, daquele tipo que não mede esforços para ajudar. Ele é quase o homem perfeito. 
Eles não foram o tipo de casal com aquela paixão fulminante, e é bem verdade que tem muita gente que nem gostava deles, mas eu realmente virei shipper do casal. Ao longo de quatro temporadas os dois não tiveram tanto tempo juntos e nem milhares de cenas românticas, na verdade mesmo, não foram tantas.  A relação foi construída aos poucos, eles se conheceram, depois passaram a confiar um no outro, passaram por trilhões de situações difíceis até tudo realmente acontecer.

A cada olhar, a cada cena deu para perceber o quanto os dois se amavam, o quanto se importavam um com o outro e o quanto estavam dispostos a fazer para se ajudarem. A cumplicidade, a confiança e o bem que um sempre fez para o outro foram tomando espaço na minha vida e hoje é impossível pensar em Michael Scofield e não lembrar da Sara.

Minha cena preferida

1x19 – Depois de já ter juntado os dois na minha cabeça desde sempre, o primeiro beijo foi acontecer só no 19º episódio, e mesmo tendo algumas outras cenas bem legais essa é a que mais gosto, aí tivemos a confirmação do shipper.

P.s*:  Saudade de Prison Break <3

P.s**: Torcendo para o tempo passar rápido e a série voltar logo. 




Comentário(s)
0 Comentário(s)