Pretty Little Liars - S05E14 - Trough A Glass, Darkly

Por Laiza Oliveira

16 de janeiro de 2015

SPOILERS ABAIXO

Qualquer pessoa que sentiu um pingo de raiva da Alison durante todas essas temporadas com certeza se sentiu vingada nesse episódio.

A mãe de Mona resolveu fazer um funeral simbólico já que o corpo continua desaparecido, tudo corria bem até que Alison resolve aparecer pra prestar condolências (com um vestido rosa pink florido haha), num ataque de fúria a mãe de Mona mete um tapão na cara da Ali, que doeu em mim, mas que com certeza fez todo mundo vibrar em casa. Convenhamos, que por mais que Alison não seja –A, ela é uma bitch e mereceu esse tapa.
Pausa pra comentar que eu adorei a amizade entre Aria e Caleb, pra tirar um pouco dessa capa de “namorado da Hanna” e mostrar que todos eles são amigos, e estão ali pra ajudar uns aos outros. Aria está com problemas pra entrar em uma faculdade e quer saber se –A está interferindo nisso. Ao tentar descobrir isso o que ela consegue? Ser atacada por –A e fazer com que o computador de Mona seja roubado. Sinceramente, Aria e Ezra precisam voltar a ser aquele casal das primeiras temporadas, porque os dois, tanto como casal, como sozinhos estão virando um pé no saco.

Chorei junto com a Spencer quando ela foi inocentada dos crimes que não cometeu. No lugar dela, entra Alison como principal suspeita de todos os crimes, o que eu não creio que seja verdade, mas deu uma coisinha boa no coração ver a bitch toda de laranja atrás das grades.


P.S.:  -A que deixava mensagens no espelho e enviava sms’s, agora manda mensagem via fogos de artificio. Como não amar? Haha.



Confira a promo do 5x15
Comentário(s)
0 Comentário(s)