Polêmica da Vez - Os atores que Mexem com o Nosso Imaginário (Part. 1)

Por Alvaro Luiz Matos

29 de janeiro de 2015


Toda lista gera polêmicas, quem entrou e não deveria estar, quem não entrou e poderia estar, mas aqui vai uma opinião bem peculiar de algumas das nossas colunistas que escolheram os atores mais bonitos das séries atualmente.

MATT BOMER - Por: Alvaro Luiz Matos


Queria começar essa lista unindo talento e beleza, e nada mais de acordo com essas características do que Matt Bomer. Não há nenhum ator que faça personagens galanteadores que consiga se sair melhor nisso do que ele. Seja com personagens héteros como em Chuck e White Collar, ou em personagens gays como em The Normal Heart.

Ao meu ver Matt Bomer é um tanto subestimado e já merecia papeis maiores até mesmo no cinema. Seu talento é incrível, suas atuações são formidáveis e o carisma nem se fala.

Vale mencionar que Matt é assumidamente gay, o que não o impede de estar nessa lista, que é feita tanto para homens, quanto para mulheres.

JENSEN ACKLES – Por: Mari Bomfim
Porque Dean merece estar nessa lista? Primeiro lugar, ele é um Winchester, se você tem um pai daquele (John Winchester), claro que você deveria estar na lista dos gostosões das séries. E nem vou entrar aqui na questão física, porque está cara! (e não só nela!).

Mas, além disso, a primeira impressão que temos dele, é o fato dele ser badboy, e todas as garotas do mundo já tiveram uma queda por um (da ficção ou não), como se não bastasse isso, ele tem aquele jeito carente, por trás daquela rocha toda, que faz a gente querer levar pra casa e cuidar das feridas. Fora a lábia! Com o passar do tempo você vai percebendo que ele é carinhoso, protetor, bom pai, tem bom gosto musical, prioriza a família, é um ótimo caçador, tem um amigo anjo, adora viajar e salva o mundo (ok, ele também começou o apocalipse, mas isso a gente deixa pra próxima lista).

SHANE WEST - Por: Pâmela Albuquerque
Nascido Louisiana, este estadunidense de 36 anos possuidor de um belo par de olhos verdes chamou a atenção no cinema como protagonista do filme “A Walk to remember” e no mundo das séries por seus papéis em: “Once again”, “ER” e “Nikita”.

 Para mim sua melhor atuação e a que me faria não duvidar que ele devesse fazer parte desta lista, além da beleza, claro, foi seu papel em “Nikita”. Michael, aquele homem que, apesar de ser um recruta da divisão e cometer diversas atrocidades, possuía alguma sensibilidade. Não era de fato uma pessoa ruim, mas havia entrado naquela vida para vingar a morte de sua mulher e filha. Que mulher não gosta desta mistura e sentiria alguma compaixão?


Acredito que seu charme maior e característica mais marcante é os olhar.

JAY RYAN – Por: Eliane Silva
Quando uma nova série de TV é anunciada, a primeira coisa que queremos saber é como será a história e quem será o protagonista.

De repente a série estreia e ela se torna sua favorita, não somente porque a história é fantástica e fala de amor, mas porque o protagonista é lindo. Com uma interpretação fantástica dando vida a fera Vincent Keller , Jay Ryan conquistou as fãs do Brasil e do mundo.
Com 33 anos, dono de um sotaque Neozelandês de tirar o folego e sua voz rouca, 1,85m distribuído em um corpo de deixar qualquer fã apaixonada, Jay Ryan apareceu em Beauty and The Beast e causou uma reviravolta no mundo das fãs da série. 

Não há quem não fique delirando quando as criadoras da série decide exibi-lo em cenas mostrando o corpo sarado, ou em cenas de sexo românticas ou, simplesmente sorrindo mostrando as covinhas na bochecha. Jay Ryan é maravilhoso!

BEN MCKEZIE - Helena Souza
Benjamin McKenzie, 36 anos, desde os 25 encantando garotas, e alguns garotos, apaixonados por série. As pessoas que babavam pelo jovem Ryan Atwood, agora estão mais maduras e passaram a ficar encantadas com o detetive Gordon, onze anos mais velho e várias linhas de expressões a mais, Ben mostra que o tempo passa para todos, mas que não necessariamente isso pode ser um mal.

Não assisti Southland, a série que ele protagonizou entre os anos de 2009 e 2013, então quando o vi em Gotham, pude notar o quanto ele amadureceu. Uma coisa que estou amando? Fazer dose dupla de Benjamin McKenzie pelo menos uma vez por semana. The O.C. e Gotham seguidos, coisinhas para manter a paixãozinha em dia. Bom, agora terei que esperar até Gotham voltar do hiatus.

Seja como um jovem indisciplinado tentando – ou não muito – se encaixar em Orange Country, ou como um Oficial (que, aliás, também é Ben) da polícia de Los Angeles, ou até mesmo como um detetive honesto que quer uma Gotham sem corrupção, Benjamin McKenzie encanta a todos com seus olhos azuis e sua atuação convincente.

GOSTOU DA LISTA? ESTÁ DE ACORDO? DESCORDA?
COMENTE
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO
Comentário(s)
0 Comentário(s)