Grey's Anatomy - S11E09 - Where Do We Go From Here?

Por Juliane Santana

31 de janeiro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

A saudade estava grande, mesmo com ONZE temporadas Grey’s Anatomy continua mexendo com meu emocional.

 Antes de começar o episódio eu estava super preocupada com Japril e MerDer, o que aconteceria com esses dois casais e a bomba que foi lançada na vida deles. Para MerDer tentar fazer funcionar um casamento a distância (e querer que funcione) ou abandonar o barco, já para Japril o problema é mais complexo, lidar com o fato que seu bebê não nascerá perfeito deve ser um choque e tanto.

E no meio de tanta preocupação, ainda tivemos um caso em que a mãe sofre um acidente com os dois filhos, no qual ela poderia ter causado proposicionalmente. Grey’s Anatomy se diferencia de outras séries médicas em muitos aspectos, um deles é o fato da maioria dos casos que surgem no episódio levarem a uma reflexão, tentar entender os dois lados da moeda, analisar a sua vida e tocar os personagens da mesma forma que toca os espectadores.
Jackson e April estão numa situação inimaginável, eles foram os causadores de muitas lágrimas nesse episódio. De um tempo para cá esses dois personagens estão ganhando mais espaço na série, torço com todo o meu coração que venham notícias boas, é muito sofrimento e não aguento mais. O bonitinho é que eles conseguiram fazer funcionar esse lance de religiões diferentes e amei que a série abordou esse assunto em relacionamentos.

Agora Meredith e Derek, o que falar? Vendo os flashbacks do episódio senti uma saudade enorme do casal de antigamente, mas tudo está tão diferente. Será que Shonda ainda consegue fazer MerDer funcionar? Ainda mais com a confirmação de que ficaremos um tempo sem ver Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy.

Antes de terminar a review preciso comentar sobre Karev e Bailey. Tudo bem que esse foi um episódio focado em Jackson, April, Meredith e Derek, mas mesmo assim não é de hoje que esses personagens estão de lado. Agora que Arizona está ocupada com Herman, era para ser a hora do destaque de Karev na pediatria, mas não vejo isso acontecendo. E Bailey, ganhou o lugar no Conselho do hospital, mas eaí? Não vi muita coisa acontecendo depois disso.
Finalmente esse hiatus acabou e a décima temporada continua com força total. “Where Do We Go From Here?” foi ótimo, voltou exatamente onde paramos e agora é tentar entender o que nos aguarda até a season finale.

Obs.: 
1. Ah que falta que a Yang faz. Não aguentei Meredith e Owen mencionando a personagem. É muito para o meu coração.
2.  Gente, não consigo shippar Jo e Alex. Já tentei, mas não vejo graça nesse casal.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)