Glee - S06E01/02 - Loser Like Me/Homecoming

Por Laiza Oliveira

16 de janeiro de 2015


SPOILERS ABAIXO


Como dizer adeus a algo que lhe ensinou tanto e marcou a sua vida? É galera, foi dada a largada a sexta e última temporada de Glee. De um lado felicidade por finalmente poder saber o que vai acontecer com cada personagem, de outro a tristeza por saber que é a última chance de ver as performances empolgantes que fizeram parte das nossas vidas nos últimos anos.

Na première pudemos acompanhar os dois primeiros episódios dessa temporada. Em “Loser Like Me” temos uma espécie de recomeço dos personagens.

Temos Rachel Berry vendo todos os seus sonhos se despedaçarem, depois de ter largado a Broadway e NYADA pra ir pra L.A tentar o sucesso na TV, Rachel acaba sendo demitida por ter tido a pior audiência de todos os tempos. Rachel parece ter se perdido, pois tinha o plano de vida perfeito até perder Finn, mas vamos torcer pra que ela encontre o seu caminho, pois sabemos que ela tem talento e força de vontade o suficiente pra ser um sucesso onde quer que seja.

Kurt, por outro lado, está tendo todo o sucesso na vida profissional, e tudo parecia perfeito, até ele ter um ataque de “eu cresci, e você não” com Blaine, e vê seu noivado acabar de uma hora pra outra. Kurt realmente precisa decidir o que quer da vida, eu no lugar do Blaine já teria me cansado dessas crises dele de sempre não saber o que quer, de só precisar do Blaine quando tá na pior.

A briga do casal afetou o desempenho do Blaine em NYADA e fez com que ele saísse da faculdade e voltasse pra Lima. Blaine agora tenta um recomeço treinando os Warbles e saindo com –wait for it- DAVID KAROFSKY. É minha gente, parece que alguém realmente seguiu em frente, adorei esse plot pra dar uma agitada no mundo, e mostrar que até as relações mais sólidas podem sofrer mudanças drásticas se não forem cuidadas. Blaine precisava de algo assim pra finalmente deixar de ser um personagem chato que só sucumbia as vontades do Kurt.

Em “Homecoming” temos todo o old cast de volta a Lima (<3) para a festa da escola e para ajudar a recrutar membros para o New Directions. Eu simplesmente amei o jeito que os novos personagens foram introduzidos. Jane, Roderick, Madison e Mason são típicos adolescentes que entrariam para o Glee Club cada um com sua peculiaridade.



Nesse episódio pudemos sentir aquela vibe da primeira temporada de Glee, que nos faz acreditar que essa temporada será cheia de surpresas, brigas entre corais, armações de Sue pra acabar com o Glee Club, e muitas performances incríveis. 



Confira a promo do próximo episódio

Comentário(s)
0 Comentário(s)