Shippers Em Foco - Zade

Por Lorena Alvarenga

11 de setembro de 2015


Tentar ordenar meus shippers é uma tarefa quase impossível, tenho muitos, de várias séries diferentes, cada um com sua particularidade. Mas mesmo assim, sempre acaba tendo um que mais nos inspira, que mais nos faz torcer ou o que mais nos arranca lágrimas. Como a coluna de hoje é a última do ano, resolvi tornar tudo mais especial falando sobre meu casal preferido.

Hart Of Dixie uma das minhas séries preferidas e Zade acabou se tornando meu shipper preferido. Não sei explicar, mas desde o primeiro sorriso do Wade imediatamente me apaixonei, o juntei com Zoe e desde então sempre torci pelo casal. Eles são fofos, atrapalhados, tem química e aquela mágica que só os melhores casais das séries têm.  

Wade é o meu tipo preferido de personagem, sempre me encanto pelo cafajeste, mulherengo, lindo e com dificuldades para demonstrar que gosta de alguém, mas que muda depois de conhecer a mulher de sua vida. Ele é encantador, engraçado e tem um sorriso que derrete qualquer coração.

Já a Zoe, é divertida, completamente atrapalhada, tem um bom coração e uma enorme dificuldade de não se meter nos problemas alheios. Ela também é uma das minhas personagens preferidas, o que não poderia ser diferente, já que a Rachel Bilson tem a incrível capacidade de interpretar ótimas personagens e sempre formar os casais mais fofos.
Eles não começaram se apaixonando logo de cara, entre eles sempre rolou uma química, mas as coisas não passavam de diversão. Wade era a ponta do triângulo amoroso que parecia ser sempre desfavorecida pelos acontecimentos da série. Em muitos momentos achei que George iria acabar sendo o vencedor do coração da doutora, mas felizmente Zoe se deu conta que amava Wade. De lá pra cá entre brigas, términos, Joel , uma prima e até traições, os dois cresceram e se tornaram mais preparados para esse relacionamento.

Me despedir da série foi bem difícil, já que ao longo das temporadas me apeguei tanto, mas o final dos dois tornou tudo um pouquinho mais fácil.

Minhas cenas preferidas

1x01 – Amo as primeiras cenas deles, aquela confusão por causa do gerador. Aliás, esse gerador tem uma grande parcela de culpa pela história dos dois, rs.

1x22 – Esse é um dos episódios que mais gosto, tenho um carinho especial pela cena do celeiro.

2x10 – Zoe pedindo desculpas pelo encontro e basicamente pedindo Wade em namoro.

2x16 – Esse não é um momento que eu gosto, foi o pior momento dos dois, aliás, um dos piores momentos de todos os casais das séries. Um dos momentos que fiquei mais triste por causa de uma série, pra mim depois daquilo não iria ter mais Zade.

2x22 – Wade indo atrás da zoe, contando como se sente e dizendo Eu Te Amo.

3x22 – Lemon fazendo Zoe admitir que ainda ama Wade, depois Zoe se declarando para ele na frente da cidade toda.


P.s.*: Muiiiiiiitas saudades de HOD <3<3



Comentário(s)
0 Comentário(s)