(Remember) Girls - S02E10 - Together (Season Finale)

Por Alvaro Luiz Matos

17 de dezembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Você é a pessoa mais egocêntrica e presunçosa que eu já conheci. Eu gostava de você, claro, até perceber o quão podre é por dentro.” - Laird para Hannah.

Então, depois da nossa contagem regressiva Girls chegou ao final de mais uma temporada. A temporada acabou e o último episódio que deveria ser o melhor, com certeza deixou muito a desejar.

Quando eu comecei a assistir o episódio vi claramente que Hannah não quer nada com a vida, ela fica esperando como se algo fosse cair do céu e ajudá-la em todos os seus problemas. Sim, isso me irritou demais, nesse momento me deu uma vontade tão grande de gritar em frente ao meu computador e dizer:  - “Hannah, acorda pra vida!!! Você já tem mais de vinte anos e deveria  já ter alguma perspectiva para o seu futuro!” . Coisa que ela demonstrou claramente não só nesse episódio como em toda a temporada.
Se teve um momento em que eu fiquei triste foi quando Shoshana terminou com Ray, eu entendo o motivo dela ter feito isso e não a julgo de maneira negativa. Primeiramente Ray foi seu primeiro namorado, então ela estava muito presa somente à ele, daí tenho quase certeza que esse rompimento foi causado para que Shosh pudesse ficar com outros homens e apoio ela sobre essa decisão. Afinal é melhor terminar do continuar mentindo para ele.

Sobre a volta da Marnie e Charlie, eu não sei nem por onde começar a falar deles, nas reviews anteriores eu sei que critiquei os dois e disse que eles não deveriam estar juntos, mas sinceramente? Eles se merecem! Acho eles o casal mais sem graça de toda a série, sempre tive esse pensamento, mas devido as circunstâncias eu cheguei à essa conclusão, afinal Marnie quer fazer todos os dias um lanche pra ele e praticamente falou que acredite em felizes para sempre...E BLÁ BLÁ BLÁ( prefiro não comentar sobre isso).

O momento em que eu mais gostei em TODO o episódio, foi quando Laird ( que apareceu em apenas um episódio), falou para Hannah tudo o que ninguém tinha falado até agora pra ela e que Hannah precisava ouvir isso de alguém, foi épico! FINALMENTE alguém na série tinha essa opinião e resolveu falar pra ela. –( A frase está no começo da Review).
O momento que eu mais esperei foi Jessa aparecer nem que fosse apenas em alguns segundos como foi na Season Finale da 1ª temporada. Não entendi até agora o porquê do desaparecimento da personagem. Sim eu sei que desaparecer faz parte da “natureza” dela, principalmente quando as coisas começam a ficar difíceis, mas todos nós ficarmos sem nenhuma notícia da personagem é muito, mas MUITO chato.

Uma coisa que eu gosto em Girls e que não posso negar são os seus finais surpreendentes, sempre que acho que tal coisa possa acontecer no final do episódio eu sempre acabo me enganando. Dessa forma achei que os últimos minutos foram os melhores, fiquei super feliz por Adam ter ido procurar Hannah, mesmo que no momento ela não estivesse merecendo tanto, mas a demonstração de amor que ele fez para ela valeu o episódio todo.


Momentos que não podemos deixar de passar despercebidos:

- A temporada acabou e nada da Jessa. =(
- O cabelo da Hannah.
- Adam dando uma de Herói para Hannah.

Comentário(s)
1 Comentário(s)