Pretty Little Liars - S05E13 - How The A Stole The Christmas

Por Laiza Oliveira

15 de dezembro de 2014

SPOILERS ABAIXO
Esse ano, em Pretty Little Liars, ao invés do famoso episódio de Halloween fomos presenteados com um especial de Natal. O episódio em sim foi beeeeeeem morninho, começando com as meninas fazendo compras de Natal e recebendo um recado de –A do Papai Noel, oferecendo uma trégua. (-A tem espírito natalino, awn).

No episódio, temos um baile de Natal patrocinado pela Ali bitch que agora recrutou Jenna, Sidney e as gêmeas bizarras pra serem sua nova gangue. Adorei ver as meninas com um ar de “definitivamente fomos trocadas” na hora da entrada de Ali e suas novas mosqueteiras.

Pausa pra dizer que eu acho BEM desnecessária a existência do Holbrook na série, ele agora além de infernizar a vida das liars tá dando uns amassos na Alison, e ainda foi vestido de Papai Noel gostoso pro baile dela.
No baile aparece uma White coat, que parecia ser um mistério a mais no episódio, mas logo descobrimos que é ninguém menos que Cece Drake (zZzZ) que se fantasiou só pra desejar feliz natal, pra Ali.

White Coat desvendada vamos a única parte interessantes do episódio, Hanna e Spencer saem do baile para invadir a casa dos DiLaurentis em busca de provas que possam inocentar Spencer da morte de Bethany Young, vamos combinar que já tá virando perseguição a pobre da Spencer ser acusada de metade das mortes da série. Enfim, Hanna encontra uma carta de Bethany para Alison, provando que as loiras se conheciam há tempos. E é aí, que –A (melhor pessoa) aparece com uma faca pra dizer um Merry Ho-ho pras duas enxeridas. Sinceramente, cheguei a conclusão que –A (pelo menos o que estava na casa) não quer de fato matar as meninas, já que ele encontrou Hanna e só a deixou desacordada.

Passada a parte mais morna do episódio, temos o fantasma de Mona (saudades <3) assombrando Alison sobre seu passado, presente e futuro. Mona mesmo como cadáver continua sendo uma queen, e foi HILÁRIO vê-la dando uns sustos em Ali.
Na cena final, os namorados das liars aparecem vestidos de papai noel sexy, totalmente irrelevante, porém, sejamos sinceros, foi bonito de se ver. Temos uma ceia de Natal com os 4 casais, que me fez perguntar: CADÊ OS PAIS DESSAS MENINAS? Sério, gente, que pais abandonam as filhas perseguidas, logo no Natal?

-A não podia deixar de dar as caras e deixar uma mensagem de Natal para as meninas né? Um “Merry Christmas, Bitches” caprichado com pisca-pisca na porta do celeiro de Spencer, mostrando que –A tem espírito natalino, encerra o especial de Natal.

É isso, bitches! Voltamos em janeiro.


Confira a promo da Winter Premiere
Comentário(s)
0 Comentário(s)