Conheça: 2 Broke Girls

Por Alvaro Luiz Matos

18 de dezembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
2 Broke Girls é uma sitcom americana exibida pelo canal CBS desde 2011. A série gira em torno da Max Black interpretada por Kat Dennings e Caroline Channing interpretada por Beth Behrs.

Max tem um jeito irreverente de fazer humor, aprendeu a ver a vida por outro ângulo; é sarcástica e possui o time certo, não perde uma oportunidade de fazer piadas com seus próprios problemas e com os problemas alheios. Como dizem aqui nas terras tupiniquins, “Perco um amigo, mas não perco a piada”.

Caroline é uma garota rica que teve seus bens todos retidos pela justiça após seu pai ser preso e, sem lugar para ficar, acabou conhecendo Max. Ao colocá-la para morar na sua casa a duas viraram grandes amigas e acabaram compartilhando do mesmo sonho, abrir uma loja de Cupcake. O grande problema é que as duas são realmente quebradas, sem dinheiro algum, e assim Max e Caroline além de trabalharem como garçonetes no turno da noite pegam qualquer outro serviço durante o dia no intuito de conseguir o dinheiro necessário para realizarem seus sonhos.
Caroline também é uma piadista e, apesar de as piadas não serem tão engraçadas quantos a de Max, a loira consegue se sair muito bem. Max e Caroline se completam.

No meio dessa história doida encontramos Sophie, a vizinha que veio da Polônia e é fã número um dos cupcakes feitos por Max.

Todas as vezes que a personagem aparece ouvimos gritos e aplausos, tornou-se uma das personagens mais aclamadas da série. Seu sotaque por si só faz qualquer um rolar de rir e mesmo quando falta graça em suas piadas, seus trejeitos, gestos, caras e bocas completam seu trabalho. Jennifer Coolidge conseguiu criar um excelente personagem.

Por fim, mas não menos importante cito Han Lee, o dono da lanchonete onde Caroline e Max trabalham. O asiático é ridicularizado pelas duas praticamente em todos os episódios, seja por seu tamanho, aparência hora feminina/masculina, sua heterossexualidade que é confundida com homossexualidade e até mesmo pela importância desnecessária que ele dá a coisas desnecessárias. Seu sotaque, diga-se de passagem, também é muito engraçado.
A série conta com renovações certas, então não tenha receio de assistir. 

É admirável ver artistas fazendo humor de qualidade, afinal, muitos se esquecem de que fazer humor é tão difícil quanto o drama.

Muitas comédias surgem todos os anos, mas difícil mesmo é firmar seu lugar na programação. De certo 2 Broke Girls conseguiu conquistar seu lugar e promete nos mostrar episódios imperdíveis. 

Alguns prêmios: Melhor série de Comédia e Casal Favorito em 2011 pela The Comedy Awards e A Nova Comédia de TV Favorita por People's Choice Awards em 2012.


Também é importante dizer que 2 Broke Girls conta com um elenco principal de primeira.

Comentário(s)
0 Comentário(s)