The Walking Dead - S0E06 - Consumed

Por Mari

19 de novembro de 2014

 

SPOILER ABAIXO:
O sexto episódio dessa temporada e o antepenúltimo antes do hiatos (sim, TWD faz essa tortura com a gente), foi o voltado inteiramente para Carol, a mulher mais forte de todas as séries do mundo.

Carol simplesmente passou de mulher submissa que apanhava do marido para badass total! A carga emocional desse personagem é sufocante, isso é bem mostrado nesse episódio, além disso TWD tá inovando e contanto pra gente alguns spoilers da vida antiga dos personagens restantes, ela tinha feito bem pouco isso com Michonne de um forma meia tosca, mas nessa temporada isso foi mais trabalhado com Abraham no episódio passado e, agora,  com Carol.
Diferentemente, dos flashbacks do passado, esses mostraram um pouco do que aconteceu com ela depois que Rick a largou na cidade quando descobriu que ela botou fogo na irmã de Tyresse na época da prisão. Mostra o sofrimento de carregar várias mortes nas mãos, assassinatos que ela teve que cometer por algo maior (reconhece isso??). Em contrapartida, a joga de volta ao passado submisso quando Carol e Daryl conseguem se esconder numa casa que abrigava mulheres e crianças vítimas de violência.

Nosso Dixon favorito, tenta se aproximar aos poucos de Carol, que está realmente consumida por todo esse sofrimento que o mundo apocalíptico impõe. Ele a aconselha a seguir em frente, porque é a única maneira de conseguir sobreviver.
No meio dessa luta interna, o casal encontra Noah e descobrem (depois de alguns zumbis) onde todos querem salvar Beth de dentro do hospital. Mas como sabemos, Carol chega ao hospital primeiro e da pior forma possível.

No final, Noah e Daryl, estão a caminho da igreja para formar uma equipe de resgate.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)