The Walking Dead - S05E04 - Slabtown

Por Mari

4 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Finalmente descobrimos onde foi parar Beth, sim, ela não morreu, apenas deu uma escapadinha e hoje o episódio foi todo dela. Eu, particularmente, não sou muito fã da personagem, acho que (como muitos outros personagens) ela ia ser de um jeito e de repente mudou completamente porque acharam que ela serviria mais pra frente pra alguma coisa na série.

Beth é a caçula e a mais “fraca” das irmãs Greene, no começo (lá na pacata e tediosa segunda temporada) Beth tentou suicídio, foi estimulada por Andrea e Meggie e conseguiu sobreviver mais três temporadas. Usa a música como consolo para esse mundo apocalíptico, tinha um diário, teve seu primeiro porre e quase um affair com Daryl, enfim, típico de uma adolescente num mundo cheio de zumbis.
Nesse episódio descobrimos que Beth foi sequestrada por policiais que os levam para um hospital para que fosse cuidada. No entanto, as coisas como todos nós sabemos, nunca é o que parece. Na verdade esse hospital pega as pessoas para ajudar com o trabalho pesado em troca da segurança até que alguém venha buscar.

Claramente vemos que a chefe do lugar é doida e vive nesse mundo inventado por ela mesmo esperando ajuda imaginária. Beth é considerada fraca pelo seu porte físico e pela cicatriz da tentativa de suicídio, provavelmente só foi capturada porque os policiais a acharam bonitinha e precisavam de carne nova: "As enfermeiras servem para acalmar nossos policiais" (sim é um episódio que dá muito nervoso, principalmente se você for mulher).
No hospital ela conhece Noah, que é ninguém mais ninguém menos que Tyler James Williams (#saudadesTodoMundoOdeiaChris), ele também foi “salvo” pela galera do hospital e entendeu como funciona as coisas, faz um discurso motivacional para Beth e juntos resolvem fugir. Claro que acontece tudo errado, eles nem planejaram esse negócio direito, mas vocês assistam e me digam o que acharam.


Para finalizar, Beth, que falhou em sua fuga, vê entrando pelos corredores numa maca, Carol, inconsciente. E agora, Beth vai dizer logo de cara que conhece Carol? Ela vai causar muita confusão e explodir o hospital? Vamos ter que esperar pra ver!


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)