The Vampire Diaries - S06E08 - Fade Into You

Por Juliane Santana

27 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Ainda há esperança para Damon e Elena? Bonnie poderá sair da prisão? O que Julie Plec está planejando?

Nesse episódio vimos o que realmente aconteceu com a família do Kai, clã “Gemini”. Não o vejo ainda como o vilão da temporada, a sua malvadeza está focada nos irmãos, personagens não tão importantes para a série. O pai dessa criançada toda deu as caras em “Fade Into You”, percebemos que ele também não é lá boa coisa, mesmo assim o foco deles continua sendo a família, então acredito que até metade dos episódios essa trama já esteja resolvida, dando espaço para algum outro vilão se revelar, deixando o clima da série um pouquinho mais interessante.
Outro ponto a se comentar é a sobrevivência de Bonnie na prisão do Kai, não tenho a mínima ideia de quando a veremos livre. Damon, como era previsto, está fazendo de tudo para ajudar a sua companheira a voltar ao mundo real, o que garante um destaque para o personagem. Caso tudo estivesse em ordem, e apenas Elena não se lembrasse do Damon, com certeza resultaria em um personagem superficial e sem nada a acrescentar na série.
O arco Stefan e Caroline alivia a tensão do episódio, trazendo uma descontração e chega a ser engraçado a forma que os dois tratam do assunto. Finalmente posso ter fé que o triângulo amoroso mais chato acabou, sem disputas de irmãos, por favor.

Ainda comentando sobre casais, Damon e Elena estão dando passos de bebê. Primeiramente ele a deixou com sua vidinha perfeita, o que claramente não era o que Elena iria escolher. Viver sem a memória de seu amado começou a perturbar a nossa protagonista, que em toda oportunidade faz Damon demonstrar seus sentimentos. Aos poucos ela vai o procurando, chegando perto e dando espaço para o pequeno sentimento que ela não consegue ignorar.
E por fim, Lukas e Olivia deixaram de ser tão entediante. A tradição do clã que eles pertencem fez com que esses personagens não ficassem apagados e trouxe o lado das bruxas mais a tona, o que por um tempo não víamos.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)