The Vampire Diaries - S06E07 - Do You Remember The First Time?

Por Juliane Santana

20 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Em “Do You Remember The First Time?” a série nos apresenta várias camadas de romance. Por um lado vimos Damon lutando pela mulher que ama, Elena tentando entender o que ela está perdendo sem Damon em sua vida, Caroline evitando seus sentimentos por Stefan, Stefan se perguntando qual foi o momento em que a amizade virou amor. Bom, praticamente um prato cheio para que gosta de um drama como eu.

The Vampire Diaries não é mais a mesma coisa, aquela série que ninguém perdia um episódio. Arrisco falar que hoje em dia quem acompanha são realmente os fãs, que já estão presos no enredo faz tempo e querem concluir a história da série. Toda a parte mitológica do vampirismo foi parar em The Originals, um spin-off que deu muito certo, deixando toda a excentricidade dos Originais de lado. Quando Katherine morreu, um holofote de TVD também se apagou, a personagem era a queridinha do público. E foi assim que aos poucos todo encanto e emoção da série foram enfraquecendo. Hoje em dia os produtores se seguram nos protagonista, tentando trabalhar uma trama que envolva todo mundo de uma vez só. Se você parar para perceber, todos os personagens estão ganhando a devida atenção.
Agora falando no episódio, fiquei orgulhosa da decisão que Damon tomou. Deixar Elena seguir a vida que ela escolheu foi a melhor coisa que ele fez depois que voltou. Claro que no princípio ele tinha que lutar pela memória da amada, senão nunca teria sido amor o que os dois tiveram, mas agora foi um bom momento para deixar Elena resolver o quer da vida enquanto ele tenta achar um jeito para Bonnie voltar. Agora que ele tem certeza que ela ainda está viva, aposto que vai bater na porta da bruxa Jo pedindo alguns favores e será aí que descobrirá a proximidade entre Kai e Jo.

Não posso terminar a review sem comemorar a aparição da Bonnie. Deu para matar um pouco a saudade da personagem, mas ainda fiquei sem entender o destino que ela terá. Seu companheiro no “outro lado”, Kai, continua na tentativa de fugir daquela prisão, precisando dos poderes da nossa bruxinha preferida, o que pelo menos garante que morrer a Bonnie não vai.
Resumindo, The Vampire Diaries está em um bom caminho. A qualidade dos episódios vão aumentando ao decorrer da temporada e creio que ainda teremos muitas reviravoltas pela frente.

E você, o que acha? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)