The Vampire Diaries - S06E06 - The More You Ignore Me, The Closer I Get

Por Juliane Santana

11 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
The Vampire Diaries consegue manter a qualidade do episódio sem ter que apelar para tanto drama.

Damon está de volta, todo felizão para encontrar a boba da Elena esquecida. Fiquei feliz com o decorrer do episódio, que por incrível que pareça, não foi tão dramático e cheio de mimimi como poderia ser. Elena decidiu rápido o que faria em relação as suas memórias, teve seu encontro com Damon mesmo tentando evitar e até ligou para conversar com ele, isso sim que é deixar esse drama de “não me lembro de te amar” para trás.

Stefan teve a oportunidade de provar o amor que sente pelo irmão. Achei a cena linda e sinceramente já o perdoei por ter “seguido em frente” nos primeiros meses. Foi uma ótima ideia terem colocado o personagem do Stefan para ser a pessoa que recebeu o Damon de volta, senti que a amizade dos dois ficou mais forte.
Preciso admitir, senti muita falta da Bonnie, espero que a série nos mostre o que aconteceu na Mystic Falls de 1994 após a volta de Damon para os dias atuais. Será que Kai terminou de matar Bonnie? Será que ele ainda tem esperança de sair daquele inferno? Fico com o coração partido vendo as cenas do Jeremy ligando para Bonnie, tentando escutar sua voz mais uma vez. E deu para perceber que Damon criou uma amizade com a personagem, e o fato dele não ter contado toda a história por trás de sua volta foi algo inesperado, creio que ele não quer tirar a esperança de todos dizendo que ela ficou para trás.

Não posso terminar essa review sem comentar sobre o Alaric. O personagem criou um espaço maior na série, junto com a Jo principalmente. Quem diria que teríamos mais uma bruxinha no pedaço? A minha maior curiosidade é o que será que ela quer, porque ainda não a vi usando seus poderes, ou comentando alguma coisa sobre esse mundo sobrenatural.
Ah, antes que eu esqueça, preciso comentar sobre Caroline. Não sei se vejo um futuro para o possível casal Caroline e Stefan. Sempre gostei dos dois, acho que eles tem muito a combinar, mas mesmo assim. Quem já namorou Tyler, Klaus, como vai parar com Stefan? Adoro esses personagens, mas são muito diferente um do outro.

Resumidamente, The Vampire Diaries consegue manter com um enredo bom, mesmo com a volta de Damon ainda sim temos alguns problemas a resolver, Tripp deu um chá de sumiço e o perigo continua a solta.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)