The Vampire Diaries - S06E05 - The World Has Turned and Left Me Here

Por Juliane Santana

4 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Será que os amigos realmente estão se distanciando? Elena, Stefan, Caroline, Matt e Tyler ainda conseguem se divertir juntos?

Finalmente entendemos o que acontecia no inferno pessoal de Damon, 10 de maio de 1994. Achei interessante a forma que a série conecta tudo de uma forma suave, no mesmo episódio que descobrimos a morte da namorada do Zach Salvatore, causada por Damon, é o quando conhecemos o porquê de Sarah estar em Mystic Falls. Não vejo razão para adicionarmos alguém na trama, ainda mais sem nenhuma consequência aparente, vamos ver o que Julia Plec vai nos apresentar.

Em “The World Has Turned and Left Me Here“ vimos que Caroline presenciou Tripp em ação, o caçador de vampiros traz a tona todo o contexto de família fundadora que já não víamos a muito tempo, agora creio que ela irá avisar os outros. Ah, e temos Matt que descobriu o que Tripp faz e ainda foi convidado a participar dessas caças, o personagem está ganhando mais espaço nessa temporada então acredito que ele ficará do lado desse vilão para dizer aos amigos vampiros qualquer ameaça que possa vir para o lado deles.
Falando em amigos, Bonnie se mostrou a personagem mais altruísta da série. Não é a primeira vez que a vimos arriscando a sua vida para o bem de outros. Ao decorrer das temporadas ela foi criando mais força e se tornou a bruxa tão poderosa que conhecemos hoje, e nesse episódio provou sua inteligência e ganhou nosso coração mais uma vez.

Por outro lado temos Elena, depois que resolveu esquecer o que te trazia dor também esqueceu que há mais gente sofrendo. As tentativas de diversão e distração não estão funcionando e dá a impressão de uma personagem superficial quando continua a sua vida em meio a esse caos, o mesmo que Stefan está fazendo em Savannah. Falando nele, será que dá para imaginar o casal Caroline e Stefan? Até que eu acho que eles combinam, mas não vejo essa ideia indo muito longe.
Não poderia terminar essa review sem falar de Damon, o que foi a cena dele com o Stefan? Notei que a ausência pode ter fortalecido a amizade dos irmãos e tirar o romance um pouco do foco. Estou morrendo de curiosidade para ver a cena entre Elena e Damon, essa temporada está de parabéns!

E você, o que está achando? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)