The Flash - S01E05 - Plastique

Por Lorena Alvarenga

16 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Plastique foi o episódio de The Flash menos incrível até aqui, mas nem por isso ruim. Nessa semana resolveram manter a jogada do vilão descartável fazendo uma pequena alteração e no geral as coisas funcionaram.

Até aqui tivemos um meta-humano por episódio e todos no final foram descartados (exceto Captain Cold), nesse episódio resolveram manter essa fórmula apenas mudando um pouco a circunstância. Bette Sans Souci não foi uma vilã, ela era exatamente como Barry. Gostei dessa opção, porque até aqui todo o team Flash estava se preparando para lidar com vilões e Plastique acabou levantando uma importante questão, como lidar e ajudar os meta-humanos que assim como Barry não são vilões? Quero ver como vão desenvolver isso, já que dessa vez o Dr. Wells deu um empurrãozinho para a moça se descontrolar.
As habilidades de Barry vêm sendo muito bem trabalhadas e bem rapidamente, desde o primeiro episódio já tivemos um pouco do herói e a cada semana vemos um Flash cada vez mais desenvolvido. E isso se estende também na relação com os outros personagens, mais uma vez a interação de Cisco, Caitlin e Barry foi gostosa de ver, todo o clima de amizade, a química dos três, tudo isso deixa a série mais leve. Sem contar os momentos Barry e Joe, que sempre são legais, e nessa semana mais ainda com as cenas descontraídas que eles tiveram.
E parece que resolveram trabalhar melhor na relação Barry e Iris, as coisas entre eles não vinham convencendo muito, mas a conversa dessa vez foi melhor. Tudo ficou mais aceitável, mais sentimental. Eu ainda não morro de amor pela Iris e nem acho que isso vá acontecer, mas gostei do avanço.

E aqueles finais bombásticos do Dr. Wells? Pois é, sem Captain Cold pra roubá-los Dr. Wells voltou com as surpresinhas. E dessa vez ele caprichou ainda mais, o que foi aquela aparição do Grodd? (certeza que os fãs fanáticos de Flash morreram por uns segundos).

P.s*: Barry tentando ficar bêbado foi demais.

P.s**:  Dr. Wells ainda me mata de curiosidade.
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)