Shippers Em Foco - Spoby

Por Lorena Alvarenga

31 de julho de 2015


O destino é Rosewood e a coluna de hoje é sobre um casal mais que especial de Pretty Little Liars. Eu não tinha a mínima ideia de que os dois podiam virar um casal e até acontecer, isso nem passou pela minha cabeça.  A verdade, é que Marlene acertou em cheio ao colocar os dois juntos, é tanta química, amor e fofura, que nem minha cabeça cheia de imaginação, que sempre acaba arrumando shippers nas séries (e muitas vezes os improváveis de acontecer), podia imaginar melhor.


No meio de tantas mentiras, segredos, armações e perigo eles sempre são a certeza de amor, amizade e cenas bonitas.  Aos poucos enquanto a relação deles foi crescendo, Toby foi me conquistando.  Ele é tipo aquele modelo de namorado dos sonhos, bonito, companheiro, confiável, fofo e protetor. A maneira que ele trata a Spencer, sempre querendo protegê-la, mesmo colocando sua vida em perigo, não poderia ser mais bonita. 
Mesmo com todas as dificuldades, e olha que não são poucas, eles acabam conseguindo passar por tudo.  Todos aqueles momentos difíceis que arrancaram muitas lágrimas de mim e acho que de vocês também, só fizeram a relação deles mais forte, mais real e os deixaram mais próximos ainda.

Minhas cenas preferidas

1x19 - Primeiro beijo.

1x21 - Spencer indo abraçar o Toby depois de ter ficado presa naquele brinquedo assustador.

3x12 - Puro amor esse nessas cenas Spoby.

3x16 - Essa não é minha cena preferida, mas não podia faltar aqui. Spencer chorando na porta do apartamento do Toby foi de partir qualquer coração, sem dúvidas um dos momentos mais tristes dos dois.


Também shippam Spoby? Ou outro casal de PLL?




Comentário(s)
0 Comentário(s)