Shippers Em Foco - Seth e Summer

Por Lorena Alvarenga

24 de julho de 2015


“California here we come...”

Hoje vamos até Newport Beach em Orange County na Califórnia pra falar de um casal que marcou minha adolescência e com toda a certeza marcou a de muitos de vocês também. A história do nerd super fofo e da garota popular da escola conseguiu se diferenciar de tantas outras parecidas e ganhou o coração de muita gente mundo a fora. Eles combinaram tão perfeitamente que roubaram o protagonismo do casal “principal” de The O.C.  e se tornaram o grande destaque. Onze anos se passaram desde o primeiro episódio da série e até hoje é impossível esquecer esses dois.

Seth Cohen é um dos meus personagens preferidos de todas as séries, o nerd fofo, engraçado, criativo e lindo conquistou meu coração desde o primeiro episódio e logo se tornou parte da minha lista de desejos (saudades Adam Brody). Impossível assistir The O.C. e não desejar passar todos os Chrismukkah da vida com ele.
Poucas vezes vi um casal que funcionou tão bem, com uma química tão natural, tão bem desenvolvido ao longo dos episódios, não só como casal, mas também separados.  A verdade é que tanto Seth como Summer eram incríveis. Eles tiveram as cenas mais engraçadas, atrapalhadas e ao mesmo tempo românticas do mundo das séries e poder acompanhar toda a história deles foi um presente.

Minhas cenas preferidas

1x06 - Seth em uma das tantas vezes em que foi fofo com a Summer, mostrando que sempre se importou com ela e recitando o poema “Eu queria ser uma sereia e ser amigo de todos os peixes, com uma cauda brilhante e conchas...”.

1x20 - Aquela cena da barraca do beijo, onde eles se beijam em público pela primeira vez (e se vocês repararem o Wilson Bethel (Wade) aparece por uns segundos ao lado da Summer).

2x14 - A famosa cena do beijo Homem-Aranha.

4x16 - Última cena do Seth com a Summer na série, a cena do casamento. Apesar de ter sido super rápida foi o final feliz deles.


Como não amar esses dois??




Comentário(s)
0 Comentário(s)