Shippers Em Foco - Harvey e Donna

Por Lorena Alvarenga

28 de agosto de 2015

Sabe quando você acha dois personagens perfeitos um para o outro, mas sabe-se lá por quais motivos eles ainda não ficaram juntos? Pois é.

Não faz muito tempo que eu fiz uma maratona de Suits, me apaixonei pela série e comecei a shippar loucamente Harvey e Donna. Existem muitos casais de séries perfeitos juntos, com uma química muito boa, mas existem aqueles que simplesmente se completam e obrigatoriamente deveriam ficar juntos. E esse é justamente o caso aqui.

Harvey virou um dos meus personagens favoritos da vida (tenho uma super tendência a gostar dos personagens mais convencidos e cheios de atitude), ele tem personalidade, atitude, é um pouquinho convencido, não demonstra muito facilmente emoções, sabe ser gentil, sarcástico, faz citações de filmes e é tão lindo que chega ser injusto. Donna é quase uma versão feminina do Harvey, ela também é cheia de atitude, mas consegue demonstrar um pouquinho mais suas emoções, é extremamente leal e tem uma incrível capacidade de sempre saber tudo o que acontece.
Eles são amigos, se respeitam e um sempre quer ver o outro bem. Ninguém sabe mais do Harvey que a Donna, ninguém faz tanto por ele quanto ela. Donna sempre consegue fazer o melhor lado do Harvey vir à tona. E ele sempre está quando ela precisa.

Tudo isso que eu citei acima não foi suficiente para fazer os roteiristas e produtores de Suits finalmente fazerem meu shipp acontecer e enquanto isso, tenho que me contentar com a amizade entre eles, que por falar nisso não anda lá essas coisas depois dos recentes acontecimentos. Mas a esperança é a última que morre... #Darvey <3

Minhas cenas preferidas

2x09 - Harvey dizendo para Donna: “I can’t be me without you”.

3x06 - Episódio que mostrou como a relação deles começou e quando eles ficaram juntos pela única vez.

3x07 - Harvey vê Donna chorando e vai atrás de Stephen.






Comentário(s)
0 Comentário(s)