Scandal - S04E08 - The Last Supper

Por Pâmela Albuquerque

16 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Fitz e Jake continuam brigando e Olivia, a meu ver, continua em cima do muro. Não dá para saber se ela prefere um dos dois, ou se ama os dois.

Sim, minha gente, está tudo interligado. Parece que tudo o que não está ao lado de Olivia e do governo Fitz está armando contra e em conjunto. O episódio desta semana contou com algumas boas revelações, parece que estamos cada vez mais perto de descobrir o mistério que envolve o Kubiak e toda a confusão de assassinatos e fotos de Olivia Pope. O que  descobre-se dessa vez é que Lizzie, o vice-presidente e provavelmente metade da torcida do Corinthians também estão envolvidos. Foi uma surpresa muito boa e que promete esquentar muito daqui para frente. Só me decepcionou um pouco a possível traição do vice-presidente com a Mellie Grant, achei que ele a amava, mas pelo visto é só uma armação. 

Tive pena do Huck, logo quando ele está tendo uma convivência legal com o filho (do jeito dele, é claro), Javi viu com o que o pai realmente trabalha. Seria traumatizante para qualquer um. 
Outra coisa que eu gostei bastante foi o fato de que o Michael não é tão ruim quanto parece, já que ele quis proteger o Cyrus e não passou todas as informações que possuía dele para para a Lizzie, uma vez que ele estava trabalhando para ela. E melhor, ainda deu a informação do apartamento secreto. Achei fofo, e isso ainda impulsionou as descobertas cruciais do episódio.   

Papa Pope mostrando a que veio e desmontando todo o plano perfeito que tinham armado para para incriminá-lo pela gama de crimes em que ele foi o autor. Foi muito estranho, como ele  sabe de tudo? Olivia vem mostrando suas diversas facetas ao longo desta temporada, coisas que não imaginávamos que ela seria capaz, tudo sob a busca incessante por "manter-se no sol e na luz branca". Até deixar prejudicar o próprio pai, ainda que seja um pai torto como o Papa Pope. Nunca imaginei vê-la matando ou fazendo mal a alguém em nome da justiça, mas vamos ver o que vem por aí. Ainda mais agora que ela está completamente sozinha e verá "como o mundo é ruim" sem a proteção do comandante, proteção que, cá entre nós, eu acredito que existia. 
O problema é que agora, sem os arquivos do B613, sem o acusado e sem  Olivia servindo de "isca" para atrair o próprio pai, não tem como saber o que vai acontecer e se tudo vai se resolver. 

A cada episódio eu fico mais fã da Shonda Rhimes, é tudo muito bem escrito. Só de assistir à promo do próximo episódio já fiquei nervosa. Acho que vai ser muito bom, pena que será o último antes do hiatus. Já estou ficando com saudade, mas ainda resta um, então, até a próxima semana com mais SCANDAL.
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
                                                                                
                                                         Assista à promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)