Scandal - S04E06 - An Innocent Man

Por Pâmela Albuquerque

4 de novembro de 2014

                                                               SPOILERS ABAIXO:
No episódio dessa semana temos nada mais, nada menos que uma Olivia Pope confusa. Pois é, inacreditável, mas dizem que para tudo há uma primeira vez e estávamos vivos para ver isso. A confusão é apresentada logo de início, com aquele pesadelo louco dela em que ela se vê divida entre Jake e Fitz e terminando com a belíssima (só que não) figura do Papa Pope mandando-a acordar, é de deixar qualquer um atordoado mesmo, rs.

Tudo bem que Jake está na posição de vítima desta vez e merece justiça, acho que é isso que faz com que Olivia esteja com os sentimentos tão remexidos, isso está lidando com seu senso de justiça e com a sua intuição de que há alguma coisa errada nessa história. Não acredito que ali exista pano para manga o suficiente para um romance como o que ela tinha com o Fitz, acho que não tem química. Ainda bem que ainda há "esperança", literalmente, entre Olivia e Fitz (entendedores entenderão, rs).

A confusão mental dela foi tanta que refletiu até nos seus instintos mais aguçados, aqueles que são relacionados ao trabalho, que jamais falhavam. Desta vez não bastou a intuição e o "olhar nos olhos" que garantem para ela que o cliente está falando a verdade e merece a sua assistência. Foi enganada por um louco, perdeu, mas o caso foi muito legal. 
A cabeça de Abby está por um fio na Casa Branca, mas foi muito bom vê-la intervendo por Olivia, o que fez toda a diferença nos rumos da história. Ela andava meio apagada nesta temporada. Já Cyrus está tentando tornar o michê seu "prestador de serviços" fixo, fico com pena, está caindo direitinho nas armações da Lizzie Bitch Bear. 

Na review anterior eu disse que esperava algo mais interessante com relação à família do Huck, paguei pela minha língua, adorei a forma como ele está se aproximando do filho, no melhor estilo nerd dele de ser. 

Finalmente os dias de Smelly Mellie Grant terminaram, essa semana, depois de vê-la cumprindo com seus deveres de "mulher do presidente", organizando o velório do ex-presidente recém falecido, e a partir da influência da ex-primeira dama, podemos perceber que a sua maravilhosa ambição está voltando aos poucos, junto com o seu senso de limpeza, amém. 

A tal chave, a famosa do episódio anterior, era de um armário qualquer e eu achei muito engraçado a Quinn testando milhares até conseguir abrir algum. O que tinha dentro, o que os assassinos queriam com tanto afinco? Fotos de Olívia. O que isso quer dizer ainda não se sabe, mas depois de intervir no caminho de seu próprio pai no caso do Jake, o que ainda vai dar muito problema, já sabemos que teremos muita gente atrás dela. Complicado, mas acho que será muito bom.


Para mim foi um dos melhores episódios dessa temporada, com um ritmo bom e com um pouco de cada coisa, na medida certa. Até a próxima semana com mais SCANDAL.



Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
                                                                                
                                                Assista à promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)