Quem? (Por: Alvaro Luiz Matos) – Ashton Kutcher

Por Alvaro Luiz Matos

26 de novembro de 2014

Um ator que causa polêmica e divide opiniões quanto a sua qualidade. Muitos adoram e outros tantos o odeiam.

Sou da turminha que defende o trabalho do Ashton, acho um bom ator, gosto da sua veia cômica, seu timming é leve e impecável, mas não é um ator sensacional e implacável como muitos levantam por ai.

Na realidade vejo a carreira dele girando em torno de muitas comédias românticas, ele é bonito, é carismático, mas acho que está ai um gênero que não me agrada tanto, que pra mim as piadas não funcionam muito e fico com a sensação de desperdício de talento.

Christopher Ashton Kutcher é nascido em 1978, e iniciou sua carreira na aclamada série That 70’s Show, na Fox. Série que lançou outros atores bem conhecidos como Laura Prepon, Wilmer Valderrama, Danny Masterson e a atual esposa de Ashton, Mila Kunis. Série essa que pra mim está entre as sitcom’s mais tops da televisão, com originalidade, bom roteiro e um elenco que era muito promissor.
De Michael Kelso em That 70’s Show a Walden em Two And a Half Men sua carreira tem bombado, chegando a protagonizar o filme Jobs, que abordou a carreira de Steve Jobs.

Como disse anteriormente, gosto muito do ator, mas acho que a praia dele é sitcom, trabalhar na TV e deixar aquelas comédias românticas chatinhas de lado (sim, sei que vou ser criticado). Por sinal, essa é a última temporada de TAHM, portanto, algum roteirista inteligente podia aproveitar a agenda aberta do ator pra lançar uma série com a sua cara, talvez unindo o ator com algum outro ator de That 70’s Show como Danny Masterson que também ficou livre desde o final de Man At Work.

Vale apena unir parte do elenco. Abraços.

Comentário(s)
0 Comentário(s)