Homeland - S04E05 - About a Boy

Por Marcus Vinícius

1 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
No episódio dessa semana tivemos um episódio morno, mas bem interessante.

Carrie ultimamente vem abusando do poder sexual para conseguir as coisas, mas afinal cadê aquela agente que conseguia resolver muitas coisas sem precisar(quase nunca) do sexo? Com isso ela começará a se apegar ao garoto e desta forma irá começar um novo drama do Brody, ops... do Aayan.

Quinn e Fara procurando um novo suspeito até que foi bom de se assistir, mas acho que alguma coisa não ficou legal com esses dois trabalhando juntos. O que eu gostei mesmo foi ver o Quinn com ciúme da Carrie, brincadeiras à parte foi ótimo ver ele chamando a atenção dela em relação ao seu trabalho, afinal todos sabemos que algo ainda vai dar errado.

Uma coisa eu posso dizer: sobrou pro Saul! No momento da perseguição me animou ao ver a série, mas quando ele entrou no banheiro assim que os dois caras saíram do banheiro, gente ele estava pedindo pra ser pegue e feito refém não é? Logo o Saul, um homem inteligente, ex- diretor da CIA e ponto de equilíbrio da Carrie, fazendo uma coisa dessas? Assim não dá! Fiquei com muitas raiva quando os "policiais" abriram o porta-malas do carro e viram que tinha um homem lá e não fizeram nada, tá na cara que eram contratados ou fazem parte de algo.

Esse mistério todo da SII e de seus agentes que parecem saber de coisas que não deviam foi o que me deixou mais curioso ainda, principalmente em querer saber o que aquela agente (que esqueci o nome) estava fazendo com aquele homem no bar. Outra coisa que me deixa intrigado é ver o que a embaixadora está aprontando por trás de seu marido, e quais são seus planos e intenções por esconder algo dele. 

E sobre o final, aí sim foi bem revelador! Eu sinceramente não me surpreendi quando Aayan contou para Carrie toda a verdade por trás do paradeiro de seu tio, também depois de todos aqueles momentos íntimos não seria novidade o garoto se abrir para ela.

Bem, estamos caminhando para a metade da temporada e o andar da série está me preocupando muito, espero estar enganado mas será que estamos perto de nos despedirmos da série? Espero que não.

Até a próxima semana!


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)