Grey's Anatomy - S11E08 - Risk (Winter Finale)

Por Juliane Santana

27 de novembro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Tudo estava tranquilo demais para ser verdade. Shonda sempre pode piorar a situação.

Se você, assim como eu, estava toda felizinha com o casal Japril e seu bebê, então você levou um choque com esse episódio. Parece que problemas nunca são suficientes para Shonda, sempre haverá mais alguns. Juntando a trama da Dra. Nicole Herman e a nova especialidade de Arizona, os roteiristas conseguiram despertar um interesse maior nos espectadores. Como será que April e Jackson irão reagir com essa triste notícia? Conhecendo Grey’s Anatomy como conheço, é certeza que veremos conflitos de crenças em relação a saúde da criança, tratamento, cirurgião e até término da gravidez... Será?

Ainda falando da Dra. Nicole Herman, Arizona está fazendo tudo ao contrário do que a mulher fala. Já foi atrás dos exames, mostrou para Amelia que por sinal adora um desafio, perguntando toda hora sobre os sintomas, não deixando Nicole morrer em paz. Acredito que alguma cirurgia possa vir dessa especulação toda, porque Arizona é a única que está se importando com a doença da doutora.
Outra personagem que teve destaque foi Callie, ainda com Hunt, os dois estão trabalhando o projeto dos veteranos, mesmo com alguns problemas vejo a evolução das próteses. O único impasse está sendo a forma que as falhas estão afetando o psicológico da Callie, precisando de um ombro para desabafar. Aposto que eventualmente ela e Arizona voltarão nem que sejam só como amigas.

Agora sobre Derek e Meredith, o casal mais complicado. Nada nunca tá bom para esses dois, ele não se conforma em não ter trabalhado para o presidente e ela nunca se conformará em ele ter escolhido a família, e esse assunto não parecia ter fim até esse episódio. Em “Risk” vimos que Derek ir para Washington talvez ajude a acalmar os ânimos dos dois, Meredith fica com os filhos, investe na carreira sem a pressão do marido enquanto Derek inicia esse projeto com o presidente. Porém sempre existe a possibilidade de Shonda virar tudo de cabeça pra baixo.
Resumindo, “Risk” foi uma ótima winter finale, dá para continuar animada com a série mesmo com esse hiatus e quando voltar que venha com as novidades, Derek em DC, April e Jackson com seu bebê, Arizona tentando aprender tudo com Nicole, Amelia oferecendo a cirurgia. Não vejo a hora.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)