Grey's Anatomy - S11E06 - Don't Let's Start

Por Juliane Santana

11 de novembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Um episódio morno, apresentando uma quantidade menor de drama quando comparado com seu anterior, mas com ressalvas, ainda sim um bom episódio.

O casal Calzona não foi o foco de “Don’t Let’s Start”, a família Grey por outro lado nos mostrou que talvez, quem sabe, até o fim da temporada possam estar mais amigáveis. Tudo isso graças ao McDreamy que está voltando aos poucos a ser o personagem que tanto gostávamos (ou era só eu?). Ah, e deu para perceber que o drama do casal MerDer teve seus dias contados, nada como uma boa briga para trazer o amor de volta, certo? Será que teremos o mesmo cenário com Callie e Arizona?
Ainda no assunto casais (o que a série tem de monte), April e Jackson tiveram seu momento de atenção no episódio devido à aparição da mamãe Kepner. Adorei o fato de conhecermos mais um membro dessa família de ruivas, não posso dizer que acrescentou muito conteúdo para a série, mas pelo menos tirou aquela impressão de abandono desses personagens que ficou pairando no começo da temporada.

Tivemos também Jo e Alex com momentos fofinhos, depois de criar um pouquinho de ódio pela personagem, agora Shonda nos faz sentir dó. Mas serviu perfeitamente para colocar o casal no eixo e deixar o ciúme bobo de lado, mesmo que estivesse rendendo cenas hilárias entre Meredith, Alex e Jo.
Além disso, vimos um pouquinho de Bailey sem falar de seu filho, quase sem mencionar o Conselho, praticamente um milagre. Infelizmente uma grande personagem está sendo pouco aproveitada. Espero que ao decorrer da temporada seu enredo se desenvolva melhor.

Enfim, Grey’s Anatomy consegue aliviar o drama, deixa o roteiro a desejar, porém salva com sua reviravolta no projeto da Arizona. E é por isso que amo tanto essa série, nada nunca estará okay, sempre aparecerá algum probleminha que nos fará pensar em sua consequência nos próximos episódios.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)