Grey's Anatomy - S11E07 - Can We Start Again, Please?

Por Juliane Santana

18 de novembro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Grey’s Anatomy deixa bem claro que a irmã mais nova merece toda a nossa atenção.

Assim que colocaram Amelia como personagem fixo nessa temporada, eu já sabia que boa coisa viria daí. Em “Can We Start Again, Please?” fomos presenteados com uma atuação incrível de Caterina Scorsone, que trouxe à tona os problemas que Amelia sofre em relação ao seu vício. Quem acompanhou Private Practice, spin-off de Grey’s Anatomy, está familiarizado com a situação da Amelia e conhece muito mais a personagem, mesmo assim, pra quem não viu, deu para ter ideia de como uma recuperação é uma luta diária.

O fato de Derek não ter defendido a irmã foi algo revoltante não só para os fãs da série, mas para Meredith também. Ele que tanto valoriza a família, que praticamente a forçou ter alguma relação com Maggie,deixou Amelia ser ofendida em frente aos colegas de trabalho. Mesmo tentando resolver esse mal entendido, creio que ainda terá algumas consequências tanto para Amelia, na parte profissional, e para Derek, na parte pessoal.
 Agora falando em Meredith, estou vendo mudanças. Ela começou a se preocupar com a irmã, está deixando o drama desnecessário um pouquinho de lado e tentando fazer seu casamento funcionar. Por outro lado, Derek é um show de horrores, quando penso que ele está tomando juízo novamente, lá vai ele e faz alguma burrada. Quando não é tratando mal a esposa, o problema é com a irmã.

Não posso escrever uma review sem mencionar Calzona. O ex casal está mais distante, estou quase perdendo a esperança dessa separação acabar, quem sabe temporada que vem.O foco por enquanto está em Arizona, ela está com uma bomba em suas mãos, um segredo, colocando sua profissão em jogo. Acredito que em episódios futuros, Shonda criará algum destaque profissional para Callie também, ou trazer novamente o projeto com os veteranos, sinto a personagem deixada de lado.
Resumindo, tivemos um episódio ótimo, dando um espaço para uma personagem maravilhosa como Amelia Shepherd. Espero que continuem trabalhando mais com essa atriz renderia várias cenas fantásticas e diálogos impressionantes.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio abaixo.

Obs.:
1. Sinto falta da antiga Bailey.
2. Jo está virando quase uma figurante.
3. O casal April e Jackson estão uns fofos. Não vejo a hora desse bebê nascer.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)