Conheça: Covert Affairs

Por Alvaro Luiz Matos

20 de novembro de 2014


Intrigas, suspense, ação, um gol vermelho e uma Agente que segue o seu instinto. Às vezes da certo, às vezes não, mas no meio do caminho você já se apaixonou por ela.

Covert Affairs é uma série de espionagem estrelada por Piper Perabo (Show Bar, Imagine eu e você) na pele de Annie Walker, uma jovem Agente da CIA que vai descobrindo durante o seu período de treinamento que não foram suas habilidades linguísticas apuradas que a levaram as operações de campo tão cedo, mas sim a sua conexão com uma pessoa de muito valor para a Agência. Nesse meio tempo ela estabelece uma forte relação com Auggie Anderson (Christopher Gorham, Popular), ex-agente de campo que ficou cego após um acidente no Iraque, e agora trabalha coordenando as operações de dentro da Agência. Joan Campbell (Kari Matchett, Invasion) é chefe do DPD e supervisora de Annie, uma mulher rígida e de caráter tão ambíguo quanto seu marido, Arthur Campbell (Peter Gallagher, The O.C.) diretor da CIA.
A série mescla a vida pessoal de Anne com a sua vida profissional, as dificuldades de esconder da família sua verdadeira ocupação como Agente da CIA, utilizando como disfarce para as constantes viagens um emprego no Smithsonian, adquirindo obras de arte.

O problema é que Annie, sendo muito jovem, frequentemente toma decisões precipitadas, colocando sua vida em risco constantemente. Outro ponto fraco de Annie é seu coração, despedaçado no início da série após o rompimento com o misterioso Ben. Com uma primeira temporada promissora, Piper Perabo foi inclusive indicada ao Globo de Ouro, na categoria de melhor atriz em série dramática, mas a qualidade do programa caiu um pouco com o passar dos anos.
Além dos atores mencionados acima, a série conta com Anne Dudek (House) como Danielle Brooks, irmã de Annie, Gregory Itzin (24) como o ex-diretor da CIA Henry Wilcox, o sempre canastrão Sendhill Ramamurthy (Heroes) como Jai Wilcox, filho de Henry e também Agente da CIA e Oded Fehr (NCIS), que parece ser o único ator israelense disponível, interpretando mais uma vez um Oficial do Mossad.


Assista a promo da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)