Chicago Fire – S03E07 – Nobody Touches Anything ( Chicago crossover )

Por Eliane Silva

17 de novembro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Eu simplesmente amo quando tem crossover.  Dick Wolf juntamente com os roteiristas e produtores da série conseguem fazer isso com maestria, nada se perde e cada episódio fica interligado de um jeito impressionante, ficando impossível não gostar e, principalmente ficar imaginando e torcendo por saber como tudo vai ser resolvido nos episódios seguintes.

Em Chicago Fire a história começa conforme já imaginávamos que aconteceria ao ver o final do episódio passado, quando Severide termina beijando uma mulher em Vegas na mesa de dados. Alguma dúvida que isso terminaria em casamento?

Entendo que os produtores precisavam dar um final aquela onda de tristeza infinita que Severide vinha enfrentando desde a morte de sua melhor amiga Shay, mas casá-lo para resolver o problema achei meio forçado. Será que esse casamento vai durar, porque pelo que deu para perceber a mulher é tão problemática quanto ele.

Newhouse e seu trabalho extra de investigação ainda vão dar mais trabalho para ele. Sinceramente achei que esse seria o caso que envolveria Chicago PD e Law&OrderSVU no crossover, afinal ele foi ameaçado no próprio batalhão e o cara investigado é um verdadeiro bandido fugitivo. Bacana Casey organizar a vaquinha para ajudá-lo, mas mesmo assim ainda acho que ele mexeu com a pessoa errada.

Ri muito quando Cruz apareceu como professor de zumba, jamais o imaginaria como o professor. A cara dele ao ver Brett na turma foi hilária, momento mais divertido do episódio.

Fico encantada com o trabalho executado perfeitamente nas cenas de resgate e na pirotecnia, o elenco de apoio, assim como toda maquiagem passam a impressão de realidade e por causa disso impressiona bastante.
 
Os resgates que aconteceram nesse episódio foram perfeitos, a mulher presa no carro e o trabalho dos bombeiros foi simplesmente prefeito.

Sou uma apaixonada por essa série, não consigo deixar de gostar de nenhum episódio, tem sempre um que é super emocionante e sempre tem aquele que é tenso cheio de ação, por isso nenhum episódio é ruim.

O episódio dessa semana foi tranquilo e foi focado principalmente no casamento repentino de Serevirde, com certeza esse casamento ainda vai ser mais comentado e ainda veremos o resultado em longo prazo dessa decisão dele.

Os produtores ainda vão dar momentos de emoção e com certeza ainda teremos Severide lidando com a perda de Shay, porque sinceramente esse casamento não convenceu por completo e acredito que falta uma despedida dele com sua melhor amiga e por causa de situações como essas que Chicago Fire é uma série que emociona.
Comentário(s)
0 Comentário(s)