THE VAMPIRE DIARIES - S06E01 - I'LL REMEMBER (SEASON PREMIERE)

Por Juliane Santana

6 de outubro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
E a sexta temporada de The Vampire Diaries começa! Terminamos a quinta com muitas perguntas e logo nesse primeiro episódio já deu para entender qual caminho a série resolveu seguir.

A personagem mais dramática da face da Terra com certeza é a Elena Gilbert. Acompanho a série por um tempinho e vi essa personagem sofrer mais do que qualquer um, seja por algum parente que se foi ou então por seu amor pelos irmãos Salvatore.  E é claro que esse episódio foi inteiramente voltado aos sentimentos de Elena em relação à morte do Damon, não poderíamos esperar outro cenário.  Particularmente não achei um bom começo de temporada, mas deu para deixar aquela curiosidade, por enquanto vimos apenas o lado dos “ressuscitados”, mas o que me interessa é saber o que anda acontecendo no “outro lado”.
A volta de Alaric perdeu seu encanto, não temos Damon ao seu lado para vermos a amizade desses dois que era tão divertida. O outro Salvatore, Stefan, está diferente, mas aposto que vem plano por ai. Só eu ou mais alguém também percebeu que toda temporada esse povo tem que achar alguma bruxa? Na sexta não poderia ser diferente, quero ver o que essa busca irá nos ajudar.

Uma que também ficou do “outro lado” foi a Bonnie, deixando Jeremy para trás e ao contrário de sua irmã, ele está sofrendo seu luto de uma forma bem diferente. Ele e Matt são um dos poucos que restaram em Mystic Falls devido ao feitiço que foi lançado na cidade. Até quando será que isso vai durar? Não imagino The Vampire Diaries sem Elena, Stefan e Damon circulando pelas ruas que tanto conhecemos.
Resumindo, esse primeiro episódio não foi um dos melhores, porém deu para ter uma noção do que a série irá nos apresentar.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)